Racha no G4?

A Fazenda 2021: Rico é detonado por Dayane, Aline e Valentina e promete causar no ao vivo

Dayane, Aline e Valentina se unem para falar mal de Rico pela sede em noite de formação de Roça

Rico Melquiades mal vê a hora de causar na formação da Roça nesta terça-feira (26) em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 26/10/2021 às 20:01:56,
atualizado em 26/10/2021 às 20:23:23

Nesta terça-feira (26), Rico Melquiades virou assunto das principais conversas em A Fazenda 2021. O peão foi criticado tanto por aliadas, como Dayane Mello, Valentina Francavilla e Aline Mineiro, quanto por rivais como Tati Quebra Barraco e MC Gui, entre outros. Enquanto era todos falavam mal dele, o humorista dormia feito um bebê e acordou sem se importar com a movimentação da casa em noite de formação da Roça. Aliás, ele já garantiu que o programa desta terça-feira promete. “Mas hoje eu vou dar um show nesse negócio aí [votação]”, prometeu.

O dia começou com Dayane revelando para Aline que irá se afastar de Rico e de Valentina, além de criticar a forma como o peão trata Tati. "Eu vou me afastar da Valentina e vou me afastar do Rico. Eu vou me afastar. Por que? Porque eu não [quero] brigar. Eu não quero chegar ao momento de ter que sair desse programa e ter ele como meu inimigo", pontuou a modelo.

 

Dayane diz que Rico vai querer brigar com ela e explica que está chegando ao seu limite com o colega de confinamento. “Enquanto ele é nosso amigo e ele se comporta, ok! Mas enquanto ele começa a maltratar as pessoas, independente de quem seja, eu já não admito. Acabou pra mim, acabou! Cansei! Não falei nada, mas devagarzinho eu vou”, desabafou. MC Gui também apoiou a jogadora. "Eu falei muito isso, Day. Eu falei 'pô, além de ser uma mãe de família, ela já é vó, também'", lembrou.

VEJA TAMBÉM

Dayane e Valentina detonam Rico em A Fazenda 2021

Rico Melquiades foi também motivo de muita reclamação na conversa entre Dayane Mello e Valentina Francavilla nesta segunda-feira (26), em A Fazenda 2021. As duas não pouparam críticas ao comportamento do colega e até então aliado no jogo. "O Rico quer brigar comigo porque quer ser o protagonista o tempo inteiro”, frisou Day.

Valentina contou que ficou engasgada quando ele brigou com Tati e, logo em seguida, com MC Gui. Dayane explicou que suas prioridades mudaram na disputa. “Esse grupinho de salvar não existe mais. Existem prioridades e minhas prioridades estão mudando. Marina [Ferrari], Solange [Gomes] e Erasmo [Viana] entram nas minhas prioridades. Se continuar assim, não vou compactuar com isso. Não faz parte de mim. Eu quero me sentir livre. 'Ah, amiguinho' e não vou votar? Se você faz coisa errada, vou votar, sim! Hoje, não, vou esperar essa Roça e vou falar com ele", avisou ela.

 

"Ontem foi um dia muito bom pra mim. Ele chegou perto de mim e mudou minha energia. Isso não faz parte de mim. Eu não sou essa pessoa. Se estamos sofrendo, você vem e suga minhas energias ou me dá mais energia?".

Dayane Mello

Valentina fica aliviada com as palavras da modelo. “Que bom que você falou isso. Eu achei que era uma coisa só minha", afirmou. A ex-assistente do Programa do Ratinho revelou que estava preocupada como agir com o comediante. “Estava pensando: 'será que se eu ficar fria com ele vou ser falsa?'”, perguntou a italiana.

 

"Eu vou esperar pra conversar com ele depois dessa Roça porque eu vejo o lado dele, de coração”, contou Dayane que, horas antes, tinha dito que se afastaria de Valentina. “Qualquer coisa que eu tiver contra você, se as minhas coisas mudaram, eu vou sempre falar. Hoje, com você eu não tenho nada", garantiu a modelo.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.



Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS