Detonou o peão

A Fazenda 2021: Dayane perde a paciência e esculacha Bil: “Não sabe nem fazer um discurso”

Dayane criticou postura de Bil Araújo durante o jogo


Dayane Mello e Bil Araújo em momentos de tensão em A Fazenda 2021
Dayane Mello detona Bil Araújo em conversa com MC Gui em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 25/10/2021 às 20:07,
atualizado em 25/10/2021 às 20:21

Nesta segunda-feira (25), Dayane Mello mostrou que está no seu limite da paciência com Bil Araújo em A Fazenda 2021. A peoa não aguenta mais ouvir as conversas do fazendeiro e resolveu desabafar com MC Gui todo o incômodo que sente com o ex-BBB. A modelo começou criticando Bil dizendo que ele acha que “ser famoso é incrível”. “Ele tem esse jeito de achar que sabe tudo. Já passou um mês e meio, tu não percebeste que ele ainda falava que tinha experiencia de um outro reality? Ele nunca chegou em uma final de reality”, alfinetou a peoa.

Dayane contou que já passou por sete realities e que nem por isso fica falando aos quatro cantos suas experiências neste tipo de formato. “Quando que eu digo que eu fiz vários realities? Que eu encho a boca para ficar falando: ‘ah, lembra que faz sete anos que faço reality?’. Eu fiz de montanha, cheguei na semi-final com jogador de futebol escalando a montanha mais alta da França, fiz de sobrevivência e cheguei na semifinal e na final do Gran Fratello”, listou ela.

“Tu vens falar de experiencia de reality? Tu não sabes p* nenhuma. Para de ficar falando ‘ah, porque eu tenho experiencia’. Ele não sabe p* nenhuma. Não sabe nem fazer um discurso. Ele é ignorante. Pelo amor de Deus, vamos acordar para a vida”.

Dayane Mello

Dayane e Erasmo se conheciam antes de A Fazenda 2021

Nesta segunda-feira (25), Erasmo Viana e Dayane Mello contaram que já se conheciam bem antes do confinamento em A Fazenda 2021. “Eu e o Erasmo nos conhecemos lá em Milão [Itália]”, entregou a modelo. “É, ele falou. Foi em uma agência de modelos”, entregou Bil Araújo. “Eu morei com uma italiana quase um ano, ela é esposa de um amigo meu”, completou Erasmo. 

“A gente deve ter um monte de amigo em comum”, empolgou-se Dayane. Para zoar a situação, os peões resolveram tirar onda da dupla. “Eu e a Valentina nos conhecemos lá da Lapa”, brincou Gui Araújo. “Eu e Bil nos conhecemos em uma baixaria lá em Maceió”, disse Rico Melquiades, que mais cedo comentou o tamanho do dote de Gui.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado