Mais peões contaram

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco choca ao revelar lugar mais inusitado em que já fez sexo

Além de Tati, Erasmo, Solange, Mileide e Rico também entraram no jogo


Tati Quebra Barraco em um momento de descontração em A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco conta local mais inusitado em que já fez sexo - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 25/10/2021 às 21:45,
atualizado em 25/10/2021 às 22:00

Nesta noite de segunda-feira (25), a pizza como jantar abriu o apetite dos peões para assuntos mais íntimos em A Fazenda 2021. Rico Melquiades foi quem lançou uma brincadeira para que os confinados entregassem o lugar mais inusitado em que já fizeram sexo. Tati Quebra Barraco foi a primeira a abrir o jogo. “Fiz sexo na lixeira do prédio”, contou ela. Sthe Matos arregalou os olhos tamanho choque. “Dentro?”, perguntou. “Se fosse fora, ia ficar sem graça”, respondeu a funkeira.

Erasmo Viana entrou na brincadeira e disse que fez sexo dentro e um avião, mas os peões consideraram o lugar nada inusitado. Solange Gomes também fez sua contribuição. “Na Ponte Rio-Niterói”, entregou ela. “Foi com um famoso. Joga no Google. Todos sabem”, disse a ex-musa dos anos 1990. Mais tarde, ela contou que foi com Renato Gaúcho. Após ser cobrada por Rico, Mileide Mihaile também entrou na roda. “O meu foi no carro andando, trocando”, confidenciou ela.

Rico provocou a colega. “Repara que perigo, gente, essa mulher, o carro em movimento na BR”, zoou ela. O próprio comediante também deu o relato dele. “Em cima de uma moto”, afirmou.

Rico tenta ver parte íntima de Bil em A Fazenda 2021

Rico Melquiades não dorme em serviço em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (25), o peão brincou de avançar Bil Araújo para tentar ver o pênis do colega de confinamento. Não é novidade que o ex-BBB tem prometeu que vai mostrar o órgão para o comediante, via nudes, mas Rico não se aguentou de curiosidade. “Deixa eu ver, Bil”, pediu o influencer apertando o colega e depois se afastando. “Não”, corta o ex-BBB, aos risos. “Vê lá fora quando eu mandar nudes”, completou. Rico ficou todo animado com a possibilidade, mas logo veio a preocupação com um eventual cenário no jogo. “Se ele [Bil] sair primeiro, ele vai mandar e meu amigo vai ver”, especulou Rico.

Bil provocou e disse que mandaria pelo direct do Instagram. “Se o Bruno [Ribeiro, amigo e assessor de Rico] abrir esse direct, essa bombinha, se o Bil sair antes de mim e o Bruno abrir a bombinha e me falar: ‘oh, eu vi o p* do Bil’. Oxe, eu acabo a amizade”, decretou o humorista. “E não pode tirar print”, alertou Bil.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado