Só pensa naquilo

A Fazenda 2021: Rico tenta ver parte íntima de Bil Araújo e faz aviso

Rico Melquiades volta a cobrar a promessa feita por Bil Araújo


Rico Melquiades e Bil Araújo na cozinha em A Fazenda 2021
Rico Melquiades pede para ver parte íntima de Bil Araújo em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 25/10/2021 às 20:24,
atualizado em 25/10/2021 às 20:53

Rico Melquiades não dorme em serviço em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (25), o peão brincou de avançar Bil Araújo para tentar ver o pênis do colega de confinamento. Não é novidade que o ex-BBB tem prometeu que vai mostrar o órgão para o comediante, via nudes, mas Rico não se aguentou de curiosidade. “Deixa eu ver, Bil”, pediu o influencer apertando o colega e depois se afastando. “Não”, corta o ex-BBB, aos risos. “Vê lá fora quando eu mandar nudes”, completou. Rico ficou todo animado com a possibilidade, mas logo veio a preocupação com um eventual cenário no jogo. “Se ele [Bil] sair primeiro, ele vai mandar e meu amigo vai ver”, especulou Rico.

Bil provocou e disse que mandaria pelo direct do Instagram. “Se o Bruno [Ribeiro, amigo e assessor de Rico] abrir esse direct, essa bombinha, se o Bil sair antes de mim e o Bruno abrir a bombinha e me falar: ‘oh, eu vi o p* do Bil’. Oxe, eu acabo a amizade”, decretou o humorista. “E não pode tirar print”, alertou Bil.

Dayane detona Bil em A Fazenda 2021

Nesta segunda-feira (25), Dayane Mello mostrou que está no seu limite da paciência com Bil Araújo em A Fazenda 2021. A peoa não aguenta mais ouvir as conversas do fazendeiro e resolveu desabafar com MC Gui todo o incômodo que sente com o ex-BBB. A modelo começou criticando Bil dizendo que ele acha que “ser famoso é incrível”. “Ele tem esse jeito de achar que sabe tudo. Já passou um mês e meio, tu não percebeste que ele ainda falava que tinha experiencia de um outro reality? Ele nunca chegou em uma final de reality”, alfinetou a peoa.

Dayane contou que já passou por sete realities e que nem por isso fica falando aos quatro cantos suas experiências neste tipo de formato. “Quando que eu digo que eu fiz vários realities? Que eu encho a boca para ficar falando: ‘ah, lembra que faz sete anos que faço reality?’. Eu fiz de montanha, cheguei na semi-final com jogador de futebol escalando a montanha mais alta da França, fiz de sobrevivência e cheguei na semifinal e na final do Gran Fratello”, listou ela.

“Tu vens falar de experiencia de reality? Tu não sabes p* nenhuma. Para de ficar falando ‘ah, porque eu tenho experiencia’. Ele não sabe p* nenhuma. Não sabe nem fazer um discurso. Ele é ignorante. Pelo amor de Deus, vamos acordar para a vida”.

Dayane Mello

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado