Movimentou

A Fazenda 2021: Mileide vence Prova de Fogo e ganha poder

Modelo terá chance de indicar alguém para a Roça

Em A Fazenda 2021, Mileide venceu a Prova do Fogo - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 03/10/2021 às 19:15:06,
atualizado em 04/10/2021 às 10:29:30

A Prova do Fogo de A Fazenda 2021 foi realizada neste domingo (03) e teve, como vencedora Mileide Mihaile, que agora garantiu um poder que poderá movimentar a Roça da semana. A participante derrotou Aline Mineiro e Tiago Piquilo, que acabaram sendo enviados diretamente para a baia, além disso a dupla pôde escolher outros dois participantes para acompanhá-los.

O trio foi escolhido através de sorteio e cada um teve a chance de escolher dois para ajudar e Mileide fez questão de convidar Valentina e Dayanne para a auxiliar na prova ao mesmo tempo em que Tiago convidou Erasmo Viana e Dynho Alves. Por fim, Aline Mineiro aproveitou para chamar Bil Araújo e Victor Pecoraro para conseguir cumprir a prova completamente.

A atividade mostrou a exigência de muita agilidade, velocidade e equilíbrio, tendo que colocar o maior número de bolinhas dentro de uma mesa gigante no menor tempo possível. O segredo era que o trio deveria usar o próprio peso do corpo para conseguir conquistar o objetivo, seguindo por um labirinto, que complicava ainda mais a situação. A vitória de Mileide foi confirmada pelos próprios participantes.

VEJA TAMBÉM

A Fazenda 2021

E, com isso, a dupla perdedora teve de puxar dois participantes para a baia e os escolhidos foram Victor Pecoraro e Rico Melquiades. Enquanto isso, Mileide terá uma vantagem e tanto nesta semana, na próxima terça-feira (05), quando haverá a votação para a formação da Roça. O público escolheu que não haverá dinâmica do resta um e a vencedora da Prova do Fogo irá indicar o quarto peão para a formação do risco de eliminação.

A vitória foi o segundo momento nos últimos dias que Mileide Mihaile ganhou repercussão dentro de A Fazenda 2021, já que ela dormiu com Sthe e Dynho, fazendo até com que Mirella pedisse respeito dos participantes para o caso, isso depois dela própria ter falado mal de Dayanne.



NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS