Alfinetadas

A Fazenda 2021: Mileide e Sthe se juntam para falar mal de Dayane: “Fria, esquisita”

Mileide Mihaile e Sthe Matos dizem que não confiam em Dayane Mello em A Fazenda 2021


Mileide Mihaile e Sthe Matos se juntam para alfinetar Dayane Mello na cozinha de A Fazenda 2021
Mileide Mihaile e Sthe Matos se juntam para alfinetar Dayane Mello em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/09/2021 às 22:27,
atualizado em 29/09/2021 às 22:44

Pouco antes da Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (29), em A Fazenda 2021, Mileide Mihaile e Sthe Matos uniram forças para falar mal de Dayane Mello. O festival de alfinetadas aconteceu enquanto elas faziam uma boquinha.

“Você viu ela ontem dando risada. Ela é muito fria”, disse Sthe. Entre uma garfada e outra, Mileide também falou o que acha da modelo. “Não confio”, decretou. “Eu também não”, completou Sthe.

Mileide aproveitou para explicar como era a relação dela com Dayana, antes da chegada de Sthe. “Ela é uma das pessoas que eu conversei no começo e tudo, a gente bateu um papo, mas até agora, no decorrer do tempo, ela só se afasta. É muita coisa que acontece”, ponderou.

Sthe lembrou que na saída da Fernanda Medrado também achou curioso o comportamento de Dayane. “Era melhor amiga e não sentiu nada. E eu abalada e ela perguntando o que foi e falando que isso acontece”, recordou-se a influenciadora. “Muito estranha”, afirmou Mileide. “Esquisita. Não vejo nem 5% de coração”, encerrou Sthe.

"Gemidão" vaza em A Fazenda 2021 e diverte web

A web não está sabendo lidar com o áudio de um “gemidão” que vazou nesta quarta-feira (29) em A Fazenda 2021. Nas imagens que rolam nas redes sociais, Rico Melquiades, Solange Gomes, Dayane Mello e Erika Schneider conversam entre si, enquanto, no fundo, é possível ouvir alguém gemendo.

Em determinado momento do vídeo, é provável que a produção tenha percebido o áudio vazado e imediatamente colocou uma conversa de Tati Quebra Barraco para cortar o momento íntimo.

Nas redes sociais, os internautas começaram a apostar em quem seria o autor ou os autores do tal áudio. Teve quem apostasse que fosse Marina fazendo massagem em Gui. “Eu estava vendo na hora pela câmera da sala”, escreveu um fã do reality. “Era o Dynho fazendo exercício de luta antes da dinâmica”, brincou outra. Teve quem fosse um pouco mais além. “Parecem dois homens”, postou uma internauta. E ainda quem chutasse nomes. “Bil e Erasmo”, disse um seguidor. “Gui e Marina”, chutou outro.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado