Quer distância

A Fazenda 2020: Stéfani detona Luiza: “Ela não é melhor que ninguém”

Peoas discutiram por causa de fofoca sobre Biel

Victória Villarim e Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 16/10/2020 às 16:37:44

A treta entre Stéfani Bays e Luiza Ambiel está muito distante do fim em A Fazenda 2020. Na tarde desta sexta-feira (16), a maquiadora detonou a musa da banheira do Gugu para Victória Villarim em mais uma conversa sobre a discussão das duas na última noite (15) por causa de Biel. “Ela não é melhor que ninguém”, disparou a ex-De Férias com o Ex.

Stéfani começou a conversa relembrando o início da confusão: “Ontem, eu não sai de mim, mas tive uma atitude impulsiva que eu não queria mostrar mais. Então, não tinha como ficar quieta naquela situação, porque aquilo foi fofoca e soltou o veneno”.

E seguiu, enquanto a bailarina ouvia atentamente: “Não é assim ‘me respeita’ como se tivesse me mandando calar a boca”. Stéfani afirmou que não gostou de ter ouvido que estava mudando de lado no reality show: “Sabe o que me machucou bastante: falar que eu estou me bandeando sendo que é a Luiza que alisa o Biel e que alisa o Juliano. E eu deixo bem claro que eu não gosto deles, que eu cag* pra eles. Quem tá se bandeando? Sou eu? Não”.

Durante a discussão, Ambiel chegou a dizer que Bays queria causar em cima dela: “Tipo assim, me posicionar em cima dela? Eu entrei nesse reality por mérito meu, por conta da minha personalidade, assim como todo mundo. Ela não é melhor que ninguém para falar essas coisas, entende?”.

E a maquiadora foi categórica não quer mais aproximação com a atriz: “Não quero conversar com ela, não quero mais falar com ela. É como eu falei para Tays e vou falar para ela: ‘você no seu quadrado e eu no meu’. Cada uma no seu espaço, com respeito”.

E Stéfani concluiu: “Mas isso me chateou porque as pessoas já vinham falando dela e eu ali, pagando pra ver. Eu vi com os meus olhos o que ela fez. Não acho certa, não vou ficar quieta. Não gostei do que ela falou, achei péssimo. Achei que aquilo foi soltar veneno e fazer intriga. A pessoa [Carol Narizinho] acabou de sair, respeita”.

VEJA TAMBÉM

Discussão por causa de Biel

Na noite de ontem (15), logo depois de Biel voltar da sua terceira roça consecutiva no reality show, Luiza contou para o cantor que Mariano falou mal dele o tempo todo enquanto o rapaz estava fora da sede.

“Falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau. Falou que se fosse na cidade dele você ia apanhar de pau não sei o que...". Victória estava presente no momento da fofoca e também falou sobre algumas coisas que o sertanejo tinha dito sobre o paulista.

A fofoca gerou uma treta generalizada. Stéfani Bays não gostou da musa da banheira ter contado para o cantor o que havia acontecido na ausência dele e as duas discutiram feio.



NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS