Complô

A Fazenda 2021: Rico garante peão que irá para roça: "Não tem mais escapatória"

Influenciador conversou sobre jogo com Marina e Mileide neste domingo (28)


Rico Melquíades deitado na casa da árvore em A Fazenda 2021
"Temos que deixá-los encurralados mesmo", disparou Rico em conversa com Marina e Mileide em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus

Em A Fazenda 2021, Rico Melquíades já tem alvo certo para a próxima roça. Em conversa com Marina Ferrari e Mileide Mihaile, o influenciador digital garantiu que Dynho Alves terá a maioria dos votos da sede e estará na décima primeira berlinda da temporada. “Não tem mais escapatória para ele”, garantiu.

Em desabafo com Marina e Rico, Mileide reclamou da função dada por MC Gui e por estar na baia. “Eu juro a vocês: eu gosto de dormir na baia”, replicou o humorista. Marina então cogitou puxá-lo para o time especial. “Só que aí vai ser pior, vai sobrar voto para quem ficou lá”, refletiu a peoa.

“O voto que a gente vai é no Dynho. Se não tiverem ninguém para votar, eles vão ter que votar neles mesmos. A gente não pode pensar em quem eles vão votar, não. Temos que deixá-los encurralados mesmo”, propôs Rico. “Não tem mais escapatória para ele”, acrescentou, em seguida.

O amigo de Carlinhos Maia compartilhou com as amigas que o ex-marido de MC Mirella também terá os votos de Aline Mineiro e Solange Gomes. Ele ainda pode receber o voto de Bil Araújo, segundo Rico, mas há chance do ex-BBB votar em Dayane Melo. Marina, por sua vez, cogitou que os demais peões votem em peso em Mileide ou Solange.

Em A Fazenda 2021, Rico desabafa e diz que chegou no seu limite: "Estou depressivo"

No sábado (27), Rico fez um desabafo com Mileide e contou que está muito desanimado na reta final do reality show da Record. "Sou de carne, osso e coração, não sou robô, estou no limite de muita saudade, mas se eu tiver que chegar na final, vou chegar, mas desse jeito, chorando, se eu tiver que sorrir, vou sorrir. Quando tiver que cair aqui, vou ficar, nem que tenha que ficar três dias de cama", disse ele.

Mileide contou ao peão que também se sente assim: "Sem força nem de tomar banho depois. Eu não tô com força nem de tomar banho", falou ela. "Estou depressivo. Nunca fiquei desse jeito na minha vida. Estou com infecção, estou todo ressecado, não quero falar os locais que estou ressecado, os meus pés, Mileide", completou ele.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado