Desagradou

A Fazenda 2021: Marina discute com MC Gui após ser comparada a Teletubbies

Cantor fez comparação por comportamento alegre de peões


À esquerda, Marina Ferrari em A Fazenda 2021; à direita, os Teletubbies
Em A Fazenda 2021, Marina Ferrari não gostou nada de comentário feito por MC Gui e foi tirar satisfações - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/11/2021 às 16:15,
atualizado em 27/11/2021 às 16:15

Em A Fazenda 2021, Marina Ferrari não gostou nada de um comentário feito por MC Gui e foi tirar satisfações com o fazendeiro da semana. Neste sábado (27), eles tiveram uma discussão porque a influenciadora digital não gostou de ser chamada de “teletubbie” pelo cantor, em referência aos personagens de desenho animado.

“Do mesmo jeito que você acha que tem direito de achar ruim, eu tenho de ficar magoada e querer me defender do mesmo jeito. Eu me afastando, comentando sobre”, iniciou Marina Ferrari. Antes, ela foi chamada de “teletubbie” por MC Gui por conta do comportamento alegre.

O funkeiro se defendeu: “Se eu vejo vocês pulando, eu faço ‘iupi’, brincando. Não sou uma pessoa que faz isso, mas vocês são. Não acho que eu estou zombando de vocês”. Marina foi em frente: “Depende do contexto”. Ela também afirmou que o adversário foi influenciado por Gui Araújo, eliminado na última quinta-feira (25).

Na sexta, Marina Ferrari bateu boca com Sthe Matos em A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Marina discute com MC Gui após ser comparada a Teletubbies

Na sexta-feira (26), foi a vez de Sthe Matos bater boca com Marina Ferrari em A Fazenda 2021. Em uma conversa na cozinha da sede, a peoa bancou a sincerona e disse o que acha da influenciadora digital. Segundo a tiktoker, Marina ainda não se mostrou no jogo até hoje e ainda acha que está tudo bem no confinamento, como um País das Maravilhas.

"Vou ser sincera com você. Acho você uma mulher incrível, batalhadora, mas minha visão sobre você é algo que já tinha de início: observei que, na minha opinião, dei uma placa de VTzeira para você e hoje acho que você força um pouco. Falo por mim: a cabeça da gente está confusa, mas sinto você como se estivesse achando que a vida fosse linda e que aqui fosse o País das Maravilhas. Sinto falta de você no jogo", disse.

Mais tarde, Sthe confessou a Dynho Alves suas intenções no jogo. A influenciadora digital afirmou que pode ficar muito famosa. "Se a gente sair por agora, a gente pode ficar bem famoso também. A gente vai fazer televisão", analisou.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado