Deprê

A Fazenda 2021: Rico desabafa e diz que chegou no seu limite: "Estou depressivo"

Peão conversou com Mileide e diz que nunca se sentiu assim: "Estou com infecção, estou todo ressecado"


Rico Melquiades deitado na cama da sede de A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Rico Melquiades desabada com Mileide e diz que está em seu limite - Reprodução/Record

Rico Melquiades fez um desabafo com Mileide Mihaile na sede de A Fazenda 2021 neste sábado (27) e contou que está muito desanimado na reta final do reality show da Record.

"Sou de carne, osso e coração, não sou robô, estou no limite de muita saudade, mas se eu tiver que chegar na final, vou chegar, mas desse jeito, chorando, se eu tiver que sorrir, vou sorrir. Quando tiver que cair aqui, vou ficar, nem que tenha que ficar três dias de cama,...", disse ele.

Mileide contou ao peão que também se sente assim: "Sem força nem de tomar banho depois. Eu não tô com força nem de tomar banho", falou ela.

"Estou depressivo. Nunca fiquei desse jeito na minha vida. Estou com infecção, estou todo ressecado, não quero falar os locais que estou ressecado, os meus pés, Mileide", completou ele.

A Fazenda 2021: Dayane implica com fé de Rico: "Fica louvando Jesus em vão"

Dayane Mello implicou com a fé de Rico Melquiades. Durante uma conversa com Dynho Alves na área externa de A Fazenda 2021, a modelo palpitou sobre o modo que o humorista expressa sua religião dentro do confinamento. Para ela, o ex-De Férias com o Ex sempre levanta o nome de Jesus em vão. Ainda segundo Day, ela coloca em cheque se é verdadeiro o que Rico discursa sobre Deus no reality show. 

"Não preciso fazer cena. Essa sou eu, no bem ou no mal, nas minhas dificuldades e felicidade. É tudo muito forçado da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas. A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio. É a pior coisa que existe", analisa. 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado