Posicionamento

Gui Araújo desmente ex-namoradas após sair de A Fazenda 2021 e garante: "Tenho prints"

Ex-peão ameaçou de divulgar provas que não mentiu


Gui Araújo desmente ex-namoradas após sair de A Fazenda 2021
Gui Araújo desmente ex-namoradas após sair de A Fazenda 2021 - Foto:

Gui Araújo se pronunciou sobre a postura de suas ex-namoradas, que o acusaram de mentir durante sua participação em A Fazenda 2021. Convidado do Hora do Faro, durante as gravações desta sexta-feira (26), o último eliminado do reality show garante que só falou a verdade, e tem como provar.

“Eu falei da minha vida. Quando eu pegar meu celular, vou poder provar tudo o que eu falei”, respondeu, segundo informações do colunista Leo Dias. O ex-MTV virou alvo de críticas após ser acusado de expor pessoas dentro do jogo.

Dentro do confinamento, ele chegou a afirmar que teria ficado com Jade Picon enquanto ela ainda namorava com João Guilherme, algo que depois foi desmentido pelos demais envolvidos. Sobre o assunto, ele reafirmou que realmente aconteceu, e disparou: "Vou ficar amigo do Leo Dias. Vou conversar mais com ele do que com as minhas ex-namoradas. Tenho todos os prints delas e vou mostrar tudo”.

Gui Araújo foi eliminado de A Fazenda 2021

O peão foi o décimo eliminado de A Fazenda 2021. O ex-De Férias com o Ex deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (25), com 18,32% dos votos. O empresário disputou a permanência do programa com Bil Araújo, que esteve afastado dele nas últimas semanas, e Dayane Mello, polêmica jogadora da edição. Eles conquistaram 57,01% e 24,67% dos votos do público, respectivamente.

"Foi muito punk. Eu estava muito exausto. Aqui tudo é visto, não imaginei que seria muito difícil. Sou apegado a minha liberdade, não sabia disso. Estava com saudades dos meus amigos, da minha família, meus cachorros. A convivência ali dentro era muito difícil pra mim, a falta de respeito de algumas pessoas, eu não estou acostumado", afirmou Gui após o anúncio.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado