Esculacho

A Fazenda 2021: Dayane implica com fé de Rico: "Fica louvando Jesus em vão"

Modelo não poupou palavras para detonar o humorista mais uma vez


Dayane nervosa; Rico quieto
Em A Fazenda 2021, Dayane implica com fé de Rico - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (25), Dayane Mello implicou com a fé de Rico Melquiades. Durante uma conversa com Dynho Alves na área externa de A Fazenda 2021, a modelo palpitou sobre o modo que o humorista expressa sua religião dentro do confinamento. Para ela, o ex-De Férias com o Ex faz cena e sempre levanta o nome de Jesus em vão. Ainda segundo Day, ela coloca em cheque se é verdadeiro o que Rico discursa sobre Deus no reality show.

"Não preciso fazer cena. Essa sou eu, no bem ou no mal, nas minhas dificuldades e felicidade. É tudo muito forçado da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas. A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio. É a pior coisa que existe", analisa.

"Eu sou muito religiosa também, sabe? Já tive meus altos e baixos com Deus de dizer 'poxa, será que existe um Deus lá em cima, já que tudo está dando errado' e depois eu volto a acreditar. Ele fica louvando o nome de Jesus em vão. O ensinamento mais sagrado é não ficar pregando o que você não põe em prática. [...] O fato dele ter colocado em dúvida a pessoa que eu era me deixa mal. Será que diminuí pessoas? Será que sou esse ser humano mesmo?", indaga.

 

Em A Fazenda 2021, Dayane diz que quer sair do programa

Na décima roça de A Fazenda 2021Dayane Mello parece não estar muito preocupada com sua permanência no reality da Record. Em conversa com Dynho Alves e MC Gui no quarto da sede, a modelo falou sobre sua saída do confinamento"Já quero fazer minha mala e 'vazar'", disparou. "Quer ir embora, Dayane?", questionou o funkeiro, que logo ouviu uma resposta da colega. "Eu quero, não 'tô' suportando mais ficar aqui", disse a peoa, no início da tarde desta quinta-feira (25).

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado