Cansou

A Fazenda 2021: Na Roça, Dayane diz que quer sair: "Fazer minha mala e vazar"

Colegas de confinamento tentaram acalmar a peoa


Dayane Mello com expressão séria, brincos de argola e cabelos soltos em A Fazenda 2021
Dayane Mello ocupa um banquinho da roça desta quinta-feira (25) - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/11/2021 às 14:35,
atualizado em 25/11/2021 às 14:36

Na décima roça de A Fazenda 2021, Dayane Mello parece não estar muito preocupada com sua permanência no reality da Record. Em conversa com Dynho Alves e MC Gui no quarto da sede, a modelo falou sobre sua saída do confinamento. "Já quero fazer minha mala e 'vazar'", disparou. "Quer ir embora, Dayane?", questionou o funkeiro, que logo ouviu uma resposta da colega. "Eu quero, não 'tô' suportando mais ficar aqui", disse a peoa, no início da tarde desta quinta-feira (25).

"Sério? Faz isso não", disse o cantor, tentando convencer a modelo. "Sério, meu, não tem nem como viver aqui assim dessa maneira. Acho que todo mundo merece o prêmio", reclamou ela, indicando mais uma vez que gostaria de ser eliminada do programa nesta noite.

Dayane disputa a permanência no jogo com Gui Araújo e Bil. Gui teve cinco votos para ir para a berlinda, empatando com Solange Gomes. Porém, Rico Melquíades, fazendeiro da semana, escolheu enviar o influenciador para a berlinda. Com isso, após o poder da chama vermelha, ele precisou escolher entre Dayane, Sthe e Dynho para ocupar um banquinho ao lado do seu e escolheu a modelo. Já Bil, foi para a Roça após não ter sido salvo na dinâmica Resta Um. MC Gui, indicado pelo fazendeiro, não corre mais risco de ser eliminado porque ganhou a nova prova do Fazendeiro.

Veja o momento em que Dayane diz que quer sair de A Fazenda 2021:

A Fazenda 2021: Dayane coloca apelido polêmico em Marina e peões aprovam

Nesta quarta-feira (24) em A Fazenda 2021, Dayane Mello acabou colocando um apelido polêmico em Marina Ferrari, sua colega de confinamento com quem não tem muita aproximação. Em bate-papo com Gui Araújo e MC Gui na área externa da sede, a modelo sugeriu que, para citar a influenciadora digital nas conversas deles, os peões passem a chamá-la por um apelido para o restante do grupo não entender de quem eles estão falando.

Na sequência, Day avisou que vai usar a palavra Dunga para citar Marina, dando a entender que ela só colocou o apelido na jovem por conta de suas orelhas.

"Como é aquele dos Sete Anões? Dombo, Dumbo? Aquele que tem a orelha gigante?!", pergunta Day, sem saber direito o nome do personagem. É então que Gui corrige e modelo e cita Dunga. "Vou botar Dunga na Marina agora. Quando falar Dunga, é porque a Dunga chegou e tu sabe o porquê", afirma a modelo.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado