Proposta

A Fazenda 2021: Dayane revela se vai dar casaco novo para Rico após destruição

MC Gui chocou com resposta da modelo sobre agasalho do humorista que rasgou


Rico com mão no rosto, olhando para baixo, e com roupão na mão; Dayane com o dedo na boca pedindo silêncio
Em A Fazenda 2021, Dayane revela se vai dar casaco novo para Rico após destruição - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (23), Dayane Mello avisou que não pretende pagar outro casaco para Rico Melquiades, após ter rasgado a roupa do peão de propósito. A afirmação da modelo aconteceu durante um papo com MC Gui na sala de A Fazenda 2021. Na conversa, a peoa explicou que, durante o confinamento, não fez nada de errado, a não ser ter destruído o agasalho do humorista.

"Estou tranquila quanto a isso. Só a coisa do casaco. Quem sabe pode ser que me penalize lá fora, mas não acho. Se o público já me conhece, já sabe como eu sou, vai me entender. Ou não? Eu acho", afirmou Dayane. "O casaco você dá outro pra ele", sugeriu MC Gui.

Foi então que a modelo avisou que não vai dar outra roupa para Rico, como forma de pagar por ter destruído o objeto. "Dou nada, dou um 'tapasso' quando eu sair daqui. Dou um soco bem dado", ameaçou Day. O episódio do casaco deu o que falar dentro da casa, tanto nas redes sociais.

Num ímpeto de ódio, Dayane pegou uma faca e rasgou o agasalho de Rico que estava pendurado. Internautas ficaram na expectativa para a revolta do peão, mas, depois de descobrir o estrago, o humorista parece não ter se importado muito.

Assista:

Em A Fazenda 2021, Rico aposta sobre Dayane na roça

A formação da Roça foi o assunto dos peões durante o almoço nesta terça-feira (23), na sede de A Fazenda 2021. Mileide MihaileSthe MatosSolange Gomes e Rico faziam a refeição e deixavam no ar suas apostas para o que acontecerá nesta noite no reality da Record. "Eu acho que ela vai para a Roça hoje", disse o fazendeiro da semana sobre Dayane. Rico acha que a modelo só se livrará se Gui Araújo puxar Bil para as cadeiras mais temidas pelos participantes do programa. "A gente não sabe o que se passa na cabeça do Gui", disparou ele.

"A gente não sabe o poder da chama qual é", completou Solange. A famosa ainda continuou o papo dizendo que não gostaria de ir para a Roça porque já seria a segunda seguida, o que é muito desgastante. "Você não vai ter votos suficientes não", consolou Rico.

"Eu fiz umas contas aqui que eu acho que eu vou ter, hein. Talvez você tenha que desempatar", jogou Solange para o colega de confinamento. "É, eu acho que vai dar isso", concordou o influenciador.

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado