Achou!

A Fazenda 2021: Rico encontra jaqueta e fica chocado: "Parece que rasgaram de propósito"

Valentina disfarçou e não revelou que foi Dayane Mello que rasgou a peça: "É seu esse casaco?"


Rico Melquuiades com um cobertor na mão, no momento em que encontra sua jaqueta rasgada em uma cadeira na sede de A Fazenda
Rico fica espantando ao encontrar sua jaqueta rasgada em A Fazenda 2021 - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/11/2021 às 11:54,
atualizado em 18/11/2021 às 11:55

Demorou, mas finalmente Rico Melquiades sentiu falta de sua jaqueta e foi procurá-la pela sede de A Fazenda 2021 nesta quinta-feira (18). Ao notar que a peça estava rasgada, fez cara de espanto e desconfiou: "Meus, Deus, parece que rasgaram de propósito!".

Apesar de ter visto o momento em que Dayane Mello pegou uma faca para rasgar a jaqueta de Rico, Valentina se fez de desentendida e perguntou: "É seu esse casaco?". O peão afirmou que sim e completou: "E foi caro".

A Fazenda 2021: Dayane pegou faca e rasgou jaqueta de Rico

Irritada com o comportamento de Rico Melquiades, Dayane Mello resolveu rasgar o casaco favorito do peão na segunda-feira (15). Em conversa com Valentina Francavilla, Day manifestou a intenção de causar prejuízo ao colega. Val até tentou fazê-la mudar de ideia. “Não faz isso, vai perder a razão”, implorou.

No mesmo dia, Bil Araújo passava pela cozinha, quando viu a roupa pendurada de forma estranha e ajeitou. Nisso, parte do forro interno despenca para espanto do participante. “Que coisa feia, mano”, recriminou ele.

Já no quarto, Bil continuou surpreso com o que tinha acabado de ver. “Ridículo. Os realities que eu participei foram bem pesados, mas esse daqui também está muito. As coisas estão bem sérias, os assuntos, as pautas”, exclamou.

Na formação de Roça de terça-feira (16), Bil tentou mandar um indireta para Rico procurar a jaqueta.  Ele aconselha o colega a mudar o figurino. “Põe a verde e a jaqueta”, sugeriu o ex-BBB.

“Vou nada, quero xadrez. Que jaqueta?”, perguntou Rico. “Ah, não sei, a jaqueta, se tiver”, desconversou Arcrebiano. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado