Aposta

A Fazenda 2021: Rico aposta sobre Dayane: "Eu acho que ela vai para a Roça"

Votação foi o assunto dos peões durante o almoço desta terça-feira (23)


Montagem de fotos de Rico Melquíades com chapeu de fazendeiro e Dayane Mello olhando séria para o lado
Rico Melquíades é o fazendeiro da semana e aposta que Dayane Mello vai para a Roça - Reprodução/Instagram

A formação da Roça foi o assunto dos peões durante o almoço nesta terça-feira (23), na sede de A Fazenda 2021. Mileide Mihaile, Sthe Matos, Solange Gomes e Rico Melquíades faziam a refeição e deixavam no ar suas apostas para o que acontecerá nesta noite no reality da Record. "Eu acho que ela vai para a Roça hoje", disse o fazendeiro da semana sobre Dayane Mello. Rico acha que a modelo só se livrará se Gui Araújo puxar Bil para as cadeiras mais temidas pelos participantes do programa. "A gente não sabe o que se passa na cabeça do Gui", disparou ele.

"A gente não sabe o poder da chama qual é", completou Solange. A famosa ainda continuou o papo dizendo que não gostaria de ir para a Roça porque já seria a segunda seguida, o que é muito desgastante. "Você não vai ter votos suficientes não", consolou Rico.

"Eu fiz umas contas aqui que eu acho que eu vou ter, hein. Talvez você tenha que desempatar", jogou Solange para o colega de confinamento. "É, eu acho que vai dar isso", concordou o influenciador.

"Esse negócio de Roça, a gente começa a perder até a fome", brincou Sthe, sendo consolada pela ex-assistente de palco de Gugu Liberato. "Tadinha da bichinha", disse Solange.

Veja o bate-papo dos peões durante o almoço de hoje:

A Fazenda 2021: Rico faz pedido inusitado para Carelli no confinamento

Nesta segunda-feira (22) em A Fazenda 2021, Rico Melquiades fez pedido inusitado para Rodrigo Carelli, o diretor do reality show, durante o confinamento. O humorista conversava com outros peões no quarto segurando o chapéu de fazendeiro quando perguntou a Carelli se não podia ficar com o objeto após sair do programa. Rico prometeu mais confusão dentro da sede se seu pedido fosse atendido.

"Carelli, é sério, se você me der esse chapéu, eu prometo mais uma confusão daqui pro final do programa", pediu o ex-De Férias com o Ex. Alguns peões ficaram sem graça com as palavras do humorista, dando a entender numa possível manipulação vinda da direção do reality show.

O fato é que, durante transmissão no 24 horas, o som foi retirado logo após a fala de Rico. Isso acontece quando alguém da direção entra para conversar com os peões, quase sempre para alertá-los sobre possíveis irregularidades, como frases ditas por participantes que podem comprometer a lisura do jogo.

 

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado