Quem chora não mama

A Fazenda 2021: Rico faz pedido inusitado para Carelli no confinamento

Peões ficaram sem graça com pedido feito pelo humorista a diretor do programa


Rico com chapéu de fazendeiro e braços abertos
Em A Fazenda 2021, Rico faz pedido inusitado para Carelli no confinamento - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (22) em A Fazenda 2021, Rico Melquiades fez pedido inusitado para Rodrigo Carelli, o diretor do reality show, durante o confinamento. O humorista conversava com outros peões no quarto segurando o chapéu de fazendeiro quando perguntou a Carelli se não podia ficar com o objeto após sair do programa. Rico prometeu mais confusão dentro da sede se seu pedido fosse atendido.

"Carelli, é sério, se você me der esse chapéu, eu prometo mais uma confusão daqui pro final do programa", pediu o ex-De Férias com o Ex. Alguns peões ficaram sem graça com as palavras do humorista, dando a entender numa possível manipulação vinda da direção do reality show.

O fato é que, durante transmissão no 24 horas, o som foi retirado logo após a fala de Rico. Isso acontece quando alguém da direção entra para conversar com os peões, quase sempre para alertá-los sobre possíveis irregularidade, como frases ditas por participantes que podem comprometer a lisura do jogo.

Na tarde desta segunda-feira (22), Dayane Mello cogitou que a água pode estar com má qualidade em A Fazenda 2021. Em conversa com MC Gui na mesa da sede, a modelo se preocupou com o assunto e revelou ter sentido dores no abdômen, segundo ela, ocasionado pela água. O papo veio à tona após o cantor reparar que Rico Melquiades tem ido ao banheiro com mais frequência que o de costume.

A Fazenda 2021: Rico faz pedido inusitado para Carelli no confinamento

 

Dayane detona Rico em A Fazenda 2021

Durante este sábado (20) em A Fazenda 2021Dayane Mello detonou Rico Melquiades ao falar sobre o jogo do peão no reality show. Em conversa com MC Gui na cozinha da sede, a modelo criticou o humorista e palpitou sobre as atitudes do ex-amigo dela no confinamento. O nome de Rico surgiu quando Dayane ventilou a possibilidade de ir para a roça indicada pelo fazendeiro da semana.

"Pensa na roça que sair dois (peões), que saco! A próxima roça é muito provável que eu e você vá. Com certeza! Pode ser que ele indique você ou eu", comentou a mulher. MC Gui acredita que Rico vai indicar o Dynho direto para a roça.

Já Dayane não concordou com a ideia do cantor, mesmo com ele criando argumentos. "Ele é o cara que mais tenta seguir coerência", afirmou MC Gui. "Ele não segue coerência nenhuma, ele segue o jogo", apostou Dayane.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado