Brincando com perigo

A Fazenda 2021: Dayane pega a faca e toma atitude drástica contra Rico

Dayane fica com medo da reação de Rico


Dayane Mello pega a faca em uma atitude drástica contra Rico Melquiades em A Fazenda 2021
Dayane Mello tem ataque de fúria, pega a faca e toma atitude contra Rico Melquiades em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 15/11/2021 às 19:35,
atualizado em 15/11/2021 às 19:44

Nesta segunda-feira (15), Dayane Mello tomou uma atitude que com certeza trará consequências em A Fazenda 2021. A modelo, irritada com o comportamento de Rico Melquiades, resolveu rasgar o casaco favorito do peão. Em conversa com Valentina Francavilla, Day manifestou a intenção de causar prejuízo ao colega. Val até tentou fazê-la mudar de ideia. “Não faz isso, vai perder a razão”, implorou.

A top se mostrou o tempo todo irredutível. “Não me interessa. Sou mais louca que tu. Vou cortar todas as roupas dele inteiras, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar, vai ter que pedir a roupa do Bil emprestada”, disse ela em tom de alegria. “Não vai fazer isso, amiga, você vai perder toda a razão. Deixa que ele se enforca com a própria corda”, insistiu a italiana.

Dayane não quis nem saber, deixou claro que não deixaria Rico sair ileso e até afirmou que esconderia as próprias coisas com medo de represália. “Tô com muita raiva. Não vou descansar até quebrar tudo”, avisou Day. “Amiga, você vai perder a razão”, seguiu aconselhando Valentina. “Não tô nem aí”, disparou a amiga. Em um ataque de fúria, enquanto Val estava distraída, Dayane pegou a faca e rasgou o casaco favorito de Rico.

Rico e Valentina discutem feio em A Fazenda 2021

A tensão nesta segunda-feira (15) já está nas alturas em A Fazenda 2021Rico Melquiades e Valentina Francavilla que o digam. O peão cantava um hino de louvor no fim desta tarde quando acabou provocando a ira da italiana. “Cantar, falar é fácil. Aja como uma pessoa do bem”, provocou ela. Rico não deixou por menos e disse que a peoa poderia ir falar com ele diretamente. “Eu falo quando quiser”, devolveu Val. A resposta não prestou para o alagoano. “Mulher, você tem não sei quantos anos, procure o seu lugar, Valentina. Seja mulher”, pediu ele.

Rico não parou por aí. “Isso é mimimi, muito feio, pelo amor de Deus. Quer saber de uma coisa? Vai eu e você para a Roça quinta, né? A gente vai ter a resposta”, disse o comediante. Valentina profetizou que Rico seguiria no jogo e ela não. Os dois começaram a elevar o tom de voz. “Não grita”, berrou ela. “Então vai gritar nós dois. Você está querendo aparecer a qualquer custo”, disparou ele.

Foi quando MC Gui tentou tirar Valentina do quarto. Rico seguiu irado com a atitude da colega. “Que coisa feia, fica cutucando a pessoa, vai procurar um negócio de roupa, negócio chato. A pessoa cantando e fica de piadinha: ‘ah, música de louvor tem que praticar’. Quem é tu para falar de praticar alguma coisa aqui”, frisou ele, que ouviu de Val: “Cala a boca, Rico”.

“Vai me escutar. Não vou calar a boca. Você é muito ridícula, Valentina”, afirmou o humorista. “Entendeu, só manda beijo. Vai pintar o cabelo, que é o que você só sabe fazer”, zoou. “Posso falar? Você vai chegar à final e eu não”, disse ela. “Você que está falando isso. Eu creio e pego pra mim. Se você está falando eu profetizo e eu creio que vou chegar lá. Vamos juntinhos”, contou Rico.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado