Crítica

A Fazenda 2021: Dayane detona Rico: "Não segue coerência nenhuma"

A modelo criticou o humorista e palpitou sobre as atitudes do ex-amigo dela no confinamento


Dayane sentada; Rico com mão no peito
Em A Fazenda 2021, Dayane detona Rico - Foto: Reprodução

Durante este sábado (20) em A Fazenda 2021, Dayane Mello detonou Rico Melquiades ao falar sobre o jogo do peão no reality show. Em conversa com MC Gui na cozinha da sede, a modelo criticou o humorista e palpitou sobre as atitudes do ex-amigo dela no confinamento. O nome de Rico surgiu quando Dayane ventilou a possibilidade de ir para a roça indicada pelo fazendeiro da semana.

"Pensa na roça que sair dois (peões), que saco! A próxima roça é muito provável que eu e você vá. Com certeza! Pode ser que ele indique você ou eu", comentou a mulher. MC Gui acredita que Rico vai indicar o Dynho direto para a roça.

Já Dayane não concordou com a ideia do cantor, mesmo com ele criando argumentos. "Ele é o cara que mais tenta seguir coerência", afirmou MC Gui. "Ele não segue coerência nenhuma, ele segue o jogo", apostou Dayane.

A Fazenda 2021: Dayane detona Rico: \"Não segue coerência nenhuma\"Dayane e MC Gui conversam sobre o jogo de Rico em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (19), rolou DR, à base de muito álcool, entre Rico e Dayane durante a festa Polar. Solange Gomes chegou a dizer que estava com pena ao ver Dayane sozinha. Rico e Bil Araújo disseram que sentiam o mesmo. “Não precisa a gente excluir para punir. A vida vai fazê-lo. Não vamos deixá-la sozinha”, disse o atual fazendeiro.

Em A Fazenda 2021, Rico e Dayane conversam sobre o jogo

Não demorou muito, Dayane e Rico conversaram sobre o rumo do jogo e da relação entre eles. “Não concordo com nada do que você faz, mas não quero jamais me sentir compactuando para você se sentir sozinha aqui”, desabafou o alagoano. “Mas eu me senti sozinha por três meses aqui”, disparou Dayane.

Ela contou a sensação era a mesma sendo amiga dele e de Aline Mineiro. “Nunca realmente senti segura. Não via verdade, te juro pela minha filha”, contou a modelo. Rico ficou chateado com a afirmação da colega. “Day, você não tem noção. É o seu coração, mas quando éramos próximos, eu sentia”, desabafou ele.

Dayane não deu muita confiança. “Você fala sobre você e eu falo sobre mim, mesmo com a nossa amizade nesse grupo, nunca me senti segura”, insistiu ela.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado