Confusão

A Fazenda 2021: Thomaz Costa solta fogos para MC Gui e se complica: Pulamos no mato

MC Gui teve direito a fogos de artifício


MC Gui comemorando e Thomaz Cota tenso
MC Gui foi festejado por Thomaz Costa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/10/2021 às 11:18,
atualizado em 30/10/2021 às 07:13

Ex-Ilha Record, Thomaz Costa resolveu comemorar a permanência de MC Gui em A Fazenda 2021. Na noite dessa quinta-feira (28), o ator celebrou a volta do amigo com fogos de artifício próximo da sede do reality, em Itapecerica da Serra (SP). Ele foi o primeiro a ser salvo com 20,41% dos votos e retornou à sede sob o som de explosões.

Adriane Galisteu ressaltou que isso não tinha nada a ver com a produção do programa, e por meio dos Stories, Thomaz mostrou o foguetório: "Vamos! MC Gui, você merece, irmão. Feliz demais por você". No próprio perfil, escreveu: "E vamos de fogos para nosso peão!".

Segundo Thomaz, ainda, tiros foram disparados próximos ao grupo para dispersá-los. Porém, não deixou claro quem efetuou os disparos: "Eles deram até tiro. Ainda bem que todo mundo pulou no mato".

A eliminação de A Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco foi a sexta eliminada de A Fazenda 2021 com 15,78% dos votos. Ela disputava a Roça ao lado de MC Gui (20,41% dos votos) e Rico Melquiades (63,81%). Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, essa Roça foi recorde de votação. Durante o programa, o funkeiro foi o primeiro a ser salvo pelo público. Ele ficou muito emocionado e quase não acreditou no resultado. Em seu retorno à sede, fogos de artifícios foram disparados e ecoaram pela casa e estúdios e Adriane Galisteu teve que intervir esclarecendo que não eram parte da produção. Já na casa, o MC foi recebido com muita festa pela maioria dos confinados.

Rico ficou incrédulo e seguiu para a sede. No caminho, ele ficava agradecendo e ensaiando como seria sua entrada. O comediante tocou o sino apenas uma vez para fazer suspense, abriu a porta se escondendo atrás dela e, finalmente, deu as caras. A reação dos colegas foi de completa surpresa e choque. Solange era a mais impactada, ao lado de Gui Araújo, Bil e até mesmo Valentina. Em conversa com a apresentadora, Tati contou quem ela gostaria que vencesse o jogo. "A minha torcida fica para o MC Gui e Solange", indicou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado