Eita

A Fazenda 2021: Dayane e Rico sobre frustação de Bil: “Ele tem a rola pequena”

Dayane Mello e Rico Melquiades especulam sobre jeito de ser de Bil Araújo


Rico Melquiades, Dayane Mello e mais peões comemoram uma nova festa em A Fazenda 2021
Rico Melquiades e Dayane Mello especulam sobre a frustração de Bil durante festa em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução: PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 30/10/2021 às 00:27,
atualizado em 30/10/2021 às 00:50

Dayane Mello e Rico Melquiades não perderam a chance de alfinetar Bil Araújo durante a festa nesta sexta-feira (29) em A Fazenda 2021. A dupla especulou sobre o motivo para a suposta frustração do ex-BBB. O humorista e a modelo foram dividir as suposições deles com Aline Mineiro, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e MC Gui. “Sabe por que o Bil é tão frustrado? Diga, Day”, começou Rico. “Porque ele tem a rola pequena”, disparou Day.

MC Gui logo caiu na gargalhada. Aline ficou chocada e também meio cismada. “Como você sabe?”, perguntou ela para a crush. “Amiga, eu nunca vi nada”, tratou de esclarecer Dayane. Rico foi quem explicou como chegou à tão dedução. “Pela sunga que a gente vê não tem nada ali perto da barriga”, entregou ele. O funkeiro aproveitou para zoar com a situação. “Eu vou ficar quieto porque aqui é um lugar que a rola fica morta”, brincou ele, aos risos. “Não, mas a sua não fica [morta], não, que a gente já viu. Aceita”, instigou Rico.

O perfil oficial de Bil Araújo repidiou as declarações dos confinados. "Repudiamos totalmente a forma como isso vem sendo exposto no dia de hoje, não diz respeito a ninguém além do bil. Repudiamos totalmente a forma na qual estão fazendo isso para atingir e repudiamos as páginas que reaplicam esse tipo de informação", postou o perfil.

Dynho é alvo de protestos na web após imitar Rico em A Fazenda 2021

Nesta sexta-feira (29), um dos assuntos mais comentados no Twitter é a hashtag Rico Merece Respeito. Os internautas acusam Dynho Alves de homofobia ao imitar os trejeitos de Rico Melquiades de maneira pejorativa e achar isso engraçado. O dançarino zombou a forma do alagoano caminhar e até mesmo como ele lava as mãos. Após isso, Dynho ainda socou o sofá como se estivesse descontando toda a sua raiva. A cena foi presenciada por alguns peões, como Bil AraújoMC Gui e Erasmo Viana. O modelo fitness gargalhava da sequência.

O perfil oficial de Rico se pronunciou sobre o caso e postou a seguinte declaração nas redes sociais:

“Quem disse que no jogo vale tudo? Se entregar 100%, viver as emoções a flor da pele e se divertir é essencial, mas, acima de tudo, deve-se respeitar o próximo. Não é de hoje que notamos atitudes suspeitas dentro da #AFazenda com Rico e não deixaremos para lá”.

Perfil oficial Rico Melquiades

Teve uma fã que se indignou com a cena. “Ele sempre está imitando o jeito do Rico, como se isso fosse algo engraçado. E, claramente, o Rico fica desconfortável e o Dynho não tem intimidade com Rico para isso”, escreveu. Uma outra seguidora também se manifestou criticando a atitude de Dynho. “Escoradynho além de ser um grande merda com a sua mulher agora também é homofóbico. O que falta mais?”, questionou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado