É treta!

A Fazenda 2021: Marina e Rico discutem feio na dinâmica do Faro: “Estou com ranço de você”

Marina Ferrari e Rico Melquiades se estranham durante gravação com Rodrigo Faro


Marina Ferrari e Rico Melquiades em momentos diferentes em A Fazenda 2021
Marina Ferrari e Rico Melquiades discutem durante gravação de quadro do Hora do Faro em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/10/2021 às 20:46,
atualizado em 29/10/2021 às 21:06

Marina Ferrari e Rico Melquiades bateram boca durante em clima acalorado durante uma dinâmica do Hora do Faro em A Fazenda 2021. No quadro, gravado nesta sexta-feira (29), Rodrigo Faro quis saber da empresária como ela encarava as acusações de Rico, que a chamou de falsa e a considerou sua maior decepção no jogo. “Estou bem tranquila em relação à minha consciência. Estou sendo verdadeira aqui dentro assim como sou lá fora, quando tenho atrito chamo e converso, sempre fui verdadeira com ele e com todo mundo aqui. Antes do jogo apoiei ele e tentei defender”, começou Marina, sendo diversas vezes interrompida pelo colega de confinamento.

“Sempre falei que ia me afastar e não queria jogar junto com ele quando achasse que ele magoasse alguém ou me ferisse, ele sofre punição e não pede punição. Jamais fui falsa e nem desapontei. Muito pelo contrário. Ele que aprontou comigo desde o começo”, acusou Marina. Rico não deixou batido e revidou tudo que a peoa disse. “Pessoas falsas quero longe de mim. Ela é a pessoa mais falsa dentro dessa casa. Ela esquece que tem que agradar ao público e não o pessoal daqui. Ela tem o maior medo, sei que é normal ter medo da roça, mas ela faz qualquer coisa para não ir. O negocio dela é fazer VT. Ela não tem peito”, disparou o alagoano. “Não preciso diminuir o outro para aparecer”, disparou Marina.

“Ele só vem me criticar no ao vivo ou nas dinâmicas, como ele falou ontem. Em momento algum ele me chama para conversar e falar o que pensa. Ele gosta disso aqui para aparecer e chamar atenção e é jeito que ele tem para se destacar. Eu não, graças a Deus. Gosto de agradar lá fora e aqui dentro sem fazer mal ou ferir ninguém”.

Marina Ferrari

“Pode me chamar de qualquer coisa, mas falso é algo que não sou. Tudo que quero falar, chego e falo. Estou com ranço porque você é muito falsa. Na primeira semana, eu falei que você era a minha prioridade e você também disse que eu era sua. Ela não vive isso aqui. Tem gente que vem para reality e fica com medo de cancelamento. Viva isso aqui porque todo mundo sabe que não somos perfeitos. Você quer ser perfeita, mas você não é, tenha coragem”.

Rico Melquiades

Rico, Sthe, Bil e Dynho batem boca e clima fica tenso em A Fazenda 2021

O clima ficou tenso  (veja vídeo abaixo) entre Sthe Matos e Rico Melquiades nesta sexta-feira (29) em A Fazenda 2021. A tiktoker foi tirar satisfação com o humorista após ele ter dito que ela é influenciada por Bil Araújo. "Eu nunca escondi de você, já falei pra você e não sei porque você tá surpresa", disparou o alagoano. “Tô, eu tô. Você tá dizendo que eu sou manipulada pelo Bil. É uma opinião sua, mas discordo. Manipuladora, falsa, pra mim é a Day. Vou até falar com ela", avisou a peoa.

A fazendeira da semana não poupou críticas ao colega de confinamento. “Você não me trata bem não, você é super mal educado comigo, com todo mundo, não sabe ser grato, não sabe pedir um ‘por favor’, um ‘obrigado’ e muito menos um ‘com licença’", afirmou a baiana.

"Ai Sthe, volta pra sombra do Dynho, me poupa, garota. Volta para a sombra! Quer aparecer? Tem um mês e meio que não aparece. Vai lavar um prato para aparecer, que é o que você sabe fazer. Acha que lavando um prato e varrendo casa vai tá chamando atenção. Me poupa garota, vai jogar, vai se posicionar, vai viver, vai ter atitude".

Rico Melquiades

Bil ouvia tudo e resolveu defender a amiga atacando Rico. “Tu achas que dormindo ganha alguma coisa?”, perguntou o ex-BBB. Rico não arregou e enfrentou o adversário. “Tu é outro jogador sujo e manipulador. É isso que você é”, acusou o humorista. Arcrebiano [nome de batismo de Bil] chamou Rico de falso e afirmou que o rival estava querendo mídia. “O que você está fazendo aqui? Não gosta de mídia, não, gato? Todo mundo aqui gosta de mídia”, gritou o influencer.

“Dá uma segurada. Vai se f*”, xingou Dynho Alves. “Famosa é a Mirella [cantora e mulher de Dynho], conhecida é ela, não é você”, devolveu Rico. Dynho disse que Rico não teria essa coragem fora da casa. “Me erra”, decretou Rico.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado