Confusão

A Fazenda 2021: Sthe esculacha Day: "Falta de noção e falta de respeito"

Sthe detona Day com Dynho


Sthe Matos revoltada
Sthe Matos se revolta com Day - Foto: Reprodução/PlayPlus

Sthe Matos não está nada satisfeita com as brincadeirinhas que Dayane Mello vem fazendo em A Fazenda 2021. Na madrugada desta sexta-feira (29), a vice-campeã do Grande Fratello Vip declarou que "sabia quem Sthe queria pegar" na casa. "É ridículo! Imagina meu noivo ouvindo uma parada dessa, a Mirela ouvindo uma palhaçada dessa. Que ridículo, é falta de noção e falta de respeito", disparou.

Dynho Alves concordou com a peoa: "Sabe o que é isso, né? É ela querendo se aparecer pra gente brigar com ela pra se aparecer. "Você sabe que ela tá querendo arrumar mais motivos pra ter opção de voto, você sabe que a todo momento essas pessoas [...] Pra você ver como diferenças de personalidade é, ela tá agindo desse jeito pra arrumar confusão, pra se aparecer no jogo, pra fazer isso, pra querer fazer aquilo. Eu jamais faria isso", emendou.

A peoa diz que gostava dela, mas que esse tipo de comportamento acaba fazendo com que se afaste. "Quando eu coloquei ela e a Sol na vaca, não sei se elas ficaram chateadas, devem ter ficado, né. Ela ficou falando como se ela não soubesse que eu tinha que fazer, que a fazendeira tinha que fazer, você viu? Como se fosse fazer de qualquer jeito e eu que ia ter que fazer", observou.

Tretas em A Fazenda 2021

Ontem (28) Day já tinha criticado Sthe. A modelo ainda não engoliu o fato de ter sido escolhida, ao lado de Solange Gomes, para cuidar da vaca no reality. A divisão das tarefas aconteceu nesta manhã e Dayane passou o dia reclamando. “É o jeito [delegar]. Porque quando eu fui fazendeira, cada um... O Rico, ele quis f* todo mundo. Tá entendendo? Eu não. Perguntei: ‘E esse aí, querem isso?’. Vou dar prioridade aos meus amigos, como ela deu, só que eu não diminuí ninguém”, desabafou a top com Solange.

A modelo realmente ficou incomodada com a decisão da colega. Tanto que voltou a relembrar como foi a divisão de tarefas durante o seu comando. “Perguntava: ‘Tá bom isso aí? Tu queres isso? Tu queres aquilo?’ [Com ela não]. Simplesmente: ‘Vaca para Day e Solange’. Nem perguntou se eu queria. Me poupe, meu. Essa ignorância para o meu lado”, reclamou Dayane.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado