Confusão e gritaria

A Fazenda 2021: Rico, Sthe, Bil e Dynho batem boca em briga generalizada e clima fica tenso

Sthe, Bil, Dynho e Rico discutiram feio na tarde desta sexta-feira (29)


Rico, Sthe, Bil e Dynho discutem feio em briga generalizada em A Fazenda 2021
Rico, Sthe, Bil e Dynho discutem feio em briga generalizada e clima fica tenso em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/10/2021 às 19:41,
atualizado em 29/10/2021 às 20:23

O clima ficou tenso  (veja vídeo abaixo) entre Sthe Matos e Rico Melquiades nesta sexta-feira (29) em A Fazenda 2021. A tiktoker foi tirar satisfação com o humorista após ele ter dito que ela é influenciada por Bil Araújo. "Eu nunca escondi de você, já falei pra você e não sei porque você tá surpresa", disparou o alagoano. “Tô, eu tô. Você tá dizendo que eu sou manipulada pelo Bil. É uma opinião sua, mas discordo. Manipuladora, falsa, pra mim é a Day. Vou até falar com ela", avisou a peoa.

A fazendeira da semana não poupou críticas ao colega de confinamento. “Você não me trata bem não, você é super mal educado comigo, com todo mundo, não sabe ser grato, não sabe pedir um ‘por favor’, um ‘obrigado’ e muito menos um ‘com licença’", afirmou a baiana.

"Ai Sthe, volta pra sombra do Dynho, me poupa, garota. Volta para a sombra! Quer aparecer? Tem um mês e meio que não aparece. Vai lavar um prato para aparecer, que é o que você sabe fazer. Acha que lavando um prato e varrendo casa vai tá chamando atenção. Me poupa garota, vai jogar, vai se posicionar, vai viver, vai ter atitude".

Rico Melquiades

Bil ouvia tudo e resolveu defender a amiga atacando Rico. “Tu achas que dormindo ganha alguma coisa?”, perguntou o ex-BBB. Rico não arregou e enfrentou o adversário. “Tu é outro jogador sujo e manipulador. É isso que você é”, acusou o humorista. Arcrebiano [nome de batismo de Bil] chamou Rico de falso e afirmou que o rival estava querendo mídia. “O que você está fazendo aqui? Não gosta de mídia, não, gato? Todo mundo aqui gosta de mídia”, gritou o influencer.

“Dá uma segurada. Vai se f*”, xingou Dynho Alves. “Famosa é a Mirella [cantora e mulher de Dynho], conhecida é ela, não é você”, devolveu Rico. Dynho disse que Rico não teria essa coragem fora da casa. “Me erra”, decretou Rico.

Sthe esculacha Dayane em A Fazenda 2021

Sthe Matos não está nada satisfeita com as brincadeirinhas que Dayane Mello vem fazendo em A Fazenda 2021. Na madrugada desta sexta-feira (29), a vice-campeã do Grande Fratello Vip declarou que "sabia quem Sthe queria pegar" na casa. "É ridículo! Imagina meu noivo ouvindo uma parada dessa, a Mirela ouvindo uma palhaçada dessa. Que ridículo, é falta de noção e falta de respeito", disparou.

Dynho Alves concordou com a peoa: "Sabe o que é isso, né? É ela querendo se aparecer pra gente brigar com ela pra se aparecer. "Você sabe que ela tá querendo arrumar mais motivos pra ter opção de voto, você sabe que a todo momento essas pessoas [...] Pra você ver como diferenças de personalidade é, ela tá agindo desse jeito pra arrumar confusão, pra se aparecer no jogo, pra fazer isso, pra querer fazer aquilo. Eu jamais faria isso", emendou.

A peoa diz que gostava dela, mas que esse tipo de comportamento acaba fazendo com que se afaste. "Quando eu coloquei ela e a Sol na vaca, não sei se elas ficaram chateadas, devem ter ficado, né. Ela ficou falando como se ela não soubesse que eu tinha que fazer, que a fazendeira tinha que fazer, você viu? Como se fosse fazer de qualquer jeito e eu que ia ter que fazer", observou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado