Tempo fechou

A Fazenda 2021: Bil e MC Gui trocam xingamentos após mágoa ser revelada

Bil Araújo e MC Gui se estranharam por causa de distanciamento


Bil Araújo e MC Gui trocam ofensas em A Fazenda 2021
Bil Araújo e MC Gui se xingam e clima fica insustentável em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/10/2021 às 22:15,
atualizado em 29/10/2021 às 22:33

Bil AraújoMC Gui protagonizaram uma treta daquelas na noite desta sexta-feira (29) em A Fazenda 2021. O desentendimento da dupla foi porque Bil estava tratando MC Gui diferente após ele se aproximar de Dayane Mello. O funkeiro ficou mexido com a atitude de Arcrebiano [nome de batismo de Bil] e resolveu colocar tudo em pratos limpos. “Você é manipulador e estrategista”, afirmou Bil. “Você me chamou de manipulador agora. Existem coisas que eu acho de você e não tenho obrigação de falar, não”, argumentou o cantor.

“É porque você espera a hora de falar”, sugeriu o ex-BBB. “Que hora?”, perguntou o músico, que foi prontamente ignorado. Bil falou que está “suave”, que eles sao adversários e saiu da mesa. “Com certeza, mas seja homem. Quando você meter um argumento, sustenta”, ensinou o MC. “Não vou ficar fazendo seu joguinho medíocre”, completou o artista. Poucos minutos depois, eles voltaram a se enfrentar. “Vai sorrir lá pra casa do c*. Pra cima de mim, não”, disparou o cantor. “Se for xingar, vai você primeiro”, devolveu Bil. “Vai tomar no seu c*”, falou MC Gui. “Vai você tomar no meio do seu c*”, respondeu o ex-BBB.

“Três dias, você é muito malandrão. Você acha que eu esqueço. Quem bate esquece, quem apanha não. Três dias que nem no meu olho teve coragem de olhar. SÍ porque ia me colocar na roça. Aí ontem eu voltei da roça, me abraça, sorri, brinca comigo. Ainda bem que não sou igual a você”.

MC Gui

Marina e Rico discutem feio na dinâmica do Faro em A Fazenda 2021

Marina Ferrari e Rico Melquiades bateram boca durante em clima acalorado durante uma dinâmica do Hora do Faro em A Fazenda 2021. No quadro, gravado nesta sexta-feira (29), Rodrigo Faro quis saber da empresária como ela encarava as acusações de Rico, que a chamou de falsa e a considerou sua maior decepção no jogo. “Estou bem tranquila em relação à minha consciência. Estou sendo verdadeira aqui dentro assim como sou lá fora, quando tenho atrito chamo e converso, sempre fui verdadeira com ele e com todo mundo aqui. Antes do jogo apoiei ele e tentei defender”, começou Marina, sendo diversas vezes interrompida pelo colega de confinamento.

“Sempre falei que ia me afastar e não queria jogar junto com ele quando achasse que ele magoasse alguém ou me ferisse, ele sofre punição e não pede punição. Jamais fui falsa e nem desapontei. Muito pelo contrário. Ele que aprontou comigo desde o começo”, acusou Marina. Rico não deixou batido e revidou tudo que a peoa disse. “Pessoas falsas quero longe de mim. Ela é a pessoa mais falsa dentro dessa casa. Ela esquece que tem que agradar ao público e não o pessoal daqui. Ela tem o maior medo, sei que é normal ter medo da roça, mas ela faz qualquer coisa para não ir. O negocio dela é fazer VT. Ela não tem peito”, disparou o alagoano. “Não preciso diminuir o outro para aparecer”, disparou Marina.

“Ele só vem me criticar no ao vivo ou nas dinâmicas, como ele falou ontem. Em momento algum ele me chama para conversar e falar o que pensa. Ele gosta disso aqui para aparecer e chamar atenção e é jeito que ele tem para se destacar. Eu não, graças a Deus. Gosto de agradar lá fora e aqui dentro sem fazer mal ou ferir ninguém”.

Marina Ferrari

“Pode me chamar de qualquer coisa, mas falso é algo que não sou. Tudo que quero falar, chego e falo. Estou com ranço porque você é muito falsa. Na primeira semana, eu falei que você era a minha prioridade e você também disse que eu era sua. Ela não vive isso aqui. Tem gente que vem para reality e fica com medo de cancelamento. Viva isso aqui porque todo mundo sabe que não somos perfeitos. Você quer ser perfeita, mas você não é, tenha coragem”.

Rico Melquiades

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado