Papo com eliminada

A Fazenda 2021: Tati solta o verbo sobre comparação com Jojo Todynho e critica peões

Tati Quebra Barraco ainda falou sobre os desentendimentos com Rico Melquiades


Tati Quebra Barraco durante entrevista e Jojo Todynho tirando selfie
Tati solta o verbo sobre comparação com Jojo Todynho e critica peões de A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus e Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/10/2021 às 01:11,
atualizado em 29/10/2021 às 01:24

Na madrugada desta sexta-feira (29), Tati Quebra Barraco participou da Cabine da Descompressão. No bate-papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a funkeira falou sobre vários temas, alguns deles espinhosos como, por exemplo, os desentendimentos com Rico Melquiades. “Falei que meus 600 mil seguidores são verdadeiros e que não ia ficar quieta. Se me atacasse, eu ia atacar. Mas também eu não ia querer arrumar briga para mostrar para o Brasil que eu sou ou deixo de ser. Metade do país sabe quem sou. Não precisava brigar, arrumar atrito a troco de nada”, disparou a cantora.

Tati aproveitou para falar sobre os jogadores que não se posicionam no jogo. “A Mileide, o Dynho e a Sthe não se posicionam, não se metem em confusão. Mas no ao vivo falam o que acham que pensam”, alfinetou ela. Os apresentadores também falaram sobre a comparação que fazem dela com Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 2020.

 

“Isso é desde quando a Jojo surgiu. Acho que as pessoas têm que entender que tenho 23 anos de carreira, não preciso copiar ninguém. Admiro a história dela, cada um com seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. A maioria das pessoas sabem o que eu sou, o que trilhei na minha trajetória. Mas era inevitável a comparação. Inclusive, quando fui cotada, as pessoas falaram que eu ia imitar, querer ser a Jojo Todynho. Acho que cada um tem a sua vida que Deus deu”.

Tati Quebra Barraco

Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada em A Fazenda 2021

Nesta quinta-feira (28), Tati Quebra Barraco foi a sexta eliminada de A Fazenda 2021 com 15,78% dos votos. Ela disputava a Roça ao lado de MC Gui (20,41% dos votos) e Rico Melquiades (63,81%). Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, essa Roça foi recorde de votação. Durante o programa, o funkeiro foi o primeiro a ser salvo pelo público. Ele ficou muito emocionado e quase não acreditou no resultado. Em seu retorno à sede, fogos de artíficios foram disparados e ecoaram pela casa e estúdios e Adriane Galisteu teve que intervir esclarecendo que não eram parte da produção. Já na casa, o MC foi recebido com muita festa pela maioria dos confinados.

O momento mais aguardado da noite foi a decisão entre Rico e Tati Quebra Barraco. Ao anunciar que a cantora estava fora da casa, Tati ainda conseguiu segurar a emoção, mas era nítido que ela imaginava que retornaria à sede. TA funkeira agradeceu e afirmou que respeitava a decisão do público.

Rico ficou incrédulo e seguiu para a sede. No caminho, ele ficava agradecendo e ensaiando como seria sua entrada. O comediante tocou o sino apenas uma vez para fazer suspense, abriu a porta se escondendo atrás dela e, finalmente, deu as caras. A reação dos colegas foi de completa surpresa e choque. Solange era a mais impactada, ao lado de Gui Araújo, Bil e até mesmo Valentina. Em conversa com a apresentadora, Tati contou quem ela gostaria que vencesse o jogo. "A minha torcida fica para o MC Gui e Solange", indicou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado