Exclusivo

A Fazenda 2021: Mãe de Mileide Mihaile revela motivo de explosão da filha: "Não se segura"

Dona Doralice analise participação da filha no reality show da Record


Mileide Mihaile posada ao lado de Doralice
Mãe de Mileide Mihaile revela motivo de explosão da filha - Foto: Divulgação

Ao ser anunciada como uma das participantes de A Fazenda 2021, Mileide Mihaile despontou como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão pela história que carrega e pela personalidade forte, por conta das posições dela em relação ao filho Yudhy e o descompasso que ela tem com o pai do menino, Wesley Safadão. Mas ao contrário de que muitas pessoas acharam, a influenciadora digital vem se demonstrando uma pessoa calma e que não gosta de se envolver com brigas.

Frustração para uns, alegria de outros, o que não falta mesmo para Mileide no confinamento é muita comida boa na cozinha, já que ela comanda o preparo das refeições do grupo, e também a saudade de sua família, principalmente de seu herdeiro e de sua mãe.

Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, Doralice avaliou a participação da filha em A Fazenda 2021 e revelou qual momento que a influenciadora digital pode explodir no reality show. Confira!

Mileide Mihaile sem tretas em A Fazenda 2021

A Fazenda 2021: Mãe de Mileide Mihaile revela motivo de explosão da filha: \"Não se segura\"A cozinha de A Fazenda 2021 é comandada por Mileide Mihaile, que arrasa nas receitas - Foto: Reprodução 

Há um mês e meio no confinamento, Mileide Mihaile segue sem se envolver em polêmicas e tretas com outros participantes. Para Doralice, o comportamento da influenciadora está condizente ao que a empresária é longe das câmeras.

"O comportamento dela está ótimo, não poderia ser melhor, até porque ela não tem nada de diferente pra mostrar para o Brasil. Ela na essência é uma criança que senta no chão, rolando no chão comigo, que sou mãe dela, com o filho, brinca, uma menina grande. Carinhosa, gosta de fazer as coisas na casa dela, cozinhar, gosta de dar comidinha para o filho dela, arrumar o meu cabelo, comprar roupa para nós...", aponta a dona Doralice.

"Ela realmente é esta pessoa que está se mostrando lá dentro, equilibrada, educadíssima, uma lady que faz jus ao seu nome. Agora ela está mais tranquila, mais aberta e mais feliz pois se identificou com os participantes e conseguiu firmar algumas amizades. Avaliou melhor a situação e está se soltando mais. Minha filha é um potinho de diamantes, mostrando cada vez mais brilhantes lapidados", baba a mãe pela sua cria.

Mileide brigona?

A Fazenda 2021: Mãe de Mileide Mihaile revela motivo de explosão da filha: \"Não se segura\"Mileide Mihaile na Prova de Fogo de A Fazenda 2021- Foto: Reprodução

Muita gente pensa que Mileide é uma mulher brigona, por conta das discussões no passado com Wesley Safadão, por causa da criação de Yudhy. Com a pressão do confinamento, Doralice revela o único motivo que pode fazer a filha explodir no reality show.

"Ela não perde a cabeça por tão pouco. Ela não esquenta com coisas que realmente merecem perder a cabeça, vai perder com esse tipo de coisa? Jamais! Ela pode explodir caso alguém fale alguma coisa não adequada sobre o filho dela. Se falar de mim, que sou mãe dela, talvez ela até suporte, mas se desrespeitar meu neto, Mileide não se segura. Fora isso, pode chamar de sonsa, prefeita, mulher do povo, da grama e do ovo, isso não vai tirá-la do sério", garante.

"Minha filha nunca gostou de treta, briga e confusão. Ela é assim, calma, equilibrada, tranquila, resiliente, linda, maravilhosa e educadérrima. Essa educação ela traz de berço! Ela é uma pessoa amorosa, carinhosa, que gosta de fazer o bem, gosta de cuidar, de receber as pessoas na casa dela, de ajudar, isso é da natureza de Mileide. Sempre foi assim. O povo está vendo o que ela é, a essência da minha filha", conta.

Mamãe coruja

A Fazenda 2021: Mãe de Mileide Mihaile revela motivo de explosão da filha: \"Não se segura\"Mileide Mihaile ao lado do filho, Yudhy - Foto: Reprodução

Mamãe coruja, Mileide sofre com a distância de Yudhy, único herdeiro da influenciadora digital que tem 10 anos, no confinamento. Doralice garante que o neto acompanha a mãe somente com conteúdos permitidos por ela.

"Ele assiste somente trechos do programa referentes à participação da mãe e que selecionamos. Mileide é muito criteriosa quando se trata das informações que ele consome. Yhudy vem torcendo muito e com muito orgulho da trajetória da mãe", revela.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado