Apreensiva

A Fazenda 2021: Mileide chora e pede desculpas a Lary: “Me arrependi”

Mileide Mihaile diz que não vê a saida de Lary Bottino no reality


Lary Bottino consola Mileide Mihailde, que limpa as lágrimas em A Fazenda 2021
Mileide Mihaile chora e se desculpa com Lary Bottino em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 21/10/2021 às 19:59,
atualizado em 21/10/2021 às 20:17

Nesta quinta-feira (21), o Resta Um ainda é assunto entre Mileide Mihaile e Lary Bottino em A Fazenda 2021. Em uma noite de eliminação no jogo, as duas peoas tiraram o dia para esclarecer tudo que aconteceu na noite da última terça-feira (19) durante a formação da Roça. No quarto da sede, Mileide conversou com Lary e não segurou a emoção ao abrar a colega de confinamento.

“Me desculpa, me desculpa, me desculpa”, insistia a ex de Wesley Safadão. “Está certo, confia”, pedia Lary, aparentemente tranquila. Mileide afirmou que estava tranquila. “Mas vai chegando a hora e a gente fica apreensiva, né?”, perguntou ela, visivelmente nervosa. “Você acha que Deus ia me colocar aqui 15 dias depois para ir embora com 15 dias? Ele tem um propósito”, consolou Lary.

Mileide se arrepende de salvar Dynho em A Fazenda 2021

Mais cedo, nesta quinta-feira (21), Mileide Mihaile e Lary Bottino tinham trocado uma ideia na área externa de A Fazenda 2021. Tudo para esclarecer o que aconteceu na noite de formação da Roça na última terça-feira (19). “Estou com um negócio relacionado ao Dynho desde as brigas e tudo, desde o Bil ter salvo ele e não o Victor. Na verdade, eu não vejo que você saia, Lary, de verdade. Estou com meu coração, estou torcendo. Todo nosso relacionamento não foi vago, foi verdadeiro, vou sempre estar aqui. Nesse momento exato tive essa ação pelo Dynho”, argumentou Mileide.

Lary não perdeu tempo e perguntou se a colega se arrependeu de algo. “Eu me arrependi porque depois doeu muito e eu estou me correndo por dentro e só vou ficar tranquila e em paz quando você entrar por aquela porta. Já falei com meus, já estou em oração, em pedidos, estou com meu coração, estou toda arrepiada falando. Sei que você pode ter pensado e expressado que só tem o Gui como seu amigo, mas sou verdadeira com os meus”, afirmou a mãe de Yhudy.

“Eu também fiquei me colocando na sua situação. Se fosse você e o Dynho, eu não ia conseguir não salvar você. Tinham dois homens ali, primeiro eu ia falar que não ia colocar a Mileide para fazer a prova com eles dois, e o Dynho tem mais tempo aqui, conseguiu mostrar mais coisas. O meu único medo é de não ter conseguido desenvolver nada nas pessoas e a Val está há muito mais tempo que eu”.

Lary Bottino

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado