Língua solta

A Fazenda 2021: Rico acusa Mileide de “segurar” dinheiro de Safadão

Rico Melquiades diz que conhece Mileide Mihaile fora de A Fazenda 2021 e fica irritado quando é interrompido


Rico Melquiades vibra em foto, enquanto Mileide Mihaile aparece séria e Wesley Safadão sorri
Em A Fazenda 2021, Rico Melquiades acusa Mileide Mihaile de se apropriar de dinheiro da família do ex, Wesley Safadão - Fotos: Reprodução/Instagram

A tarde desta sexta-feira (24) rendeu em A Fazenda 2021. A dinâmica que os peões fizeram para o programa Hora do Faro acirrou ainda mais os ânimos dos confinados. Tanto que Aline Mineiro e Erika Schneider choravam por conta de desafetos, Tati Quebra Barraco e Bil Araújo, respectivamente, e Rico Melquiades foi também falar mal de Mileide Mihaile.

“Conheço Mileide lá de fora, as histórias”, começou Rico. Erika, ainda chorosa, perguntou o que a colega tem a ver com o papo. “Já me encontrei com ela em vários eventos”, argumentou ele. “Ela (Aline) está chorando por causa da Tati e eu por causa do Bil. Não tem nada a ver a Mileide na conversa”, destaca ela.

Só que Rico não se dá por satisfeito. “Mas, olha aqui, já segurou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história pra vocês”. Os peões no quarto interrompem imediatamente o humorista, que fica nervoso e começa a xingar e sai de perto dos colegas.

Erika esculhamba Bil em A Fazenda 2021

Também na tarde desta sexta-feira (24), em A Fazenda 2021, foi a vz de Erika Schneider ficar irritada com Bil Araújo após ele pegar um envelope que era dela durante uma gincana do programa Hora do Faro. Ninguém desconfiava do prêmio que continha ali dentro. Na hora em que abre o envelope, Bil até brinca consigo mesmo. “Corajoso, né?”, disse, aos risos.

Vale lembrar que Erika é a fazendeira da semana. Bem séria, ela olhou para o peão e o ameaçou: “Bem corajoso mesmo. Se prepara”. Faro pediu para o peão abrir o envelope e descobrir o quanto a fazendeira perdeu. Após revelar o valor de R$ 7 mil, Bil é aplaudido pelos colegas.

No quarto, a dançarina revelou a mágoa para Gui Araújo e Rico Melquiades. “Olha que idiota, eu ainda pensando que ele vinha ainda conversar comigo, pedir desculpa, sei lá, inventar qualquer coisa”, desabafou a ex-bailarina de Faustão. “É muito cedo agora”, justificou Gui Araújo. “Cedo? Eu não quero nem olhar na cara dele. Moleque, idiota, retardado, imbecil”, disparou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado