Treta

Wesley Safadão repudia Mileide Mihaile por dar arma de brinquedo ao filho

O cantor não gostou da atitude da ex


Wesley Safadão e Mileide Mihaile
Wesley Safadão e Mileide Mihaile - Foto: Montagem/Divulgação

Mileide Mihaile, mãe de Yhudy, filho mais velho de Wesley Safadão, publicou um vídeo do Halloween de seu filho no Instagram e acabou virando algo de críticas, pois a criança apareceu segurando uma arma de brinquedo, e em determinado momento, chega a colocar o objeto na boca.

Com a grande repercussão negativa, o cantor se pronunciou por meio de sua assessoria, destacando que não tem controle sobre a rotina que envolve a mãe e o filho. "Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem", iniciou o comunicado.

O texto continua afirmando que quando o menino está com a mãe, o famoso não pode intervir na rotina ou qualquer atividade que os dois façam juntos. "No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente! 'Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho'", concluiu.

Tretas envolvendo Mileide Mihaile e Wesley Safadão

Vez ou outra, os nomes dos dois acabam ganhando destaque da mídia, e de forma negativa, o que demonstra que a relação não é das melhores. Desde o fim da relação, brigas na Justiça foram feitas, por motivos distintos.

Um dos fatos que acabou chamando atenção recentemente foram as acusações da mãe de Wesley Safadão, a Dona Bill, de que Mileide seria a responsável por perfis falsos que tinham como objetivo falar mal tanto do cantor como de sua família. Várias provas foram divulgadas, tudo registrado em cartório.

Mihaile fez questão de negar tudo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado