Elas contra ele

A Fazenda 2021: Dayane e Tati Quebra Barraco selam a paz e se unem para falar mal de Rico

Dayane afirma que não quer brigar com Tati Quebra Barraco


Dayane Mello e Tati Quebra Barraco conversam na casa da árvore em A Fazenda 2021
Dayane Mello e Tati Quebra Barraco acertam suas diferenças e atacam Rico Melquiades em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 26/10/2021 às 20:43,
atualizado em 26/10/2021 às 20:56

O assunto na casa da árvore não foi diferente dos demais cômodos de A Fazenda 2021 nesta terça-feira (26): Rico Melquiades. Dayane Mello e Tati Quebra Barraco tiraram a tarde para hastear a bandeira branca, acabando com qualquer mal-entendido entre elas, e também para falar mal de Rico. A modelo começou falando que não concordava com as atitudes e ataques do então aliado dela no jogo. Em especial, as acusações de Rico na discussão de domingo (24). Na ocasião, o comediante chamou Tati de “preguiçosa”, entre outros nomes.

"Quantas vezes você não fez almoço pra gente em um mês? Perdi as contas! Então, assim, o que ele tem contra você, eu não tenho. Só quero que você entenda isso. Uma coisa pra gente finalizar, porque quero colocar a minha alma em paz: depois dessas duas semanas, a gente não brigou, eu abaixei a cabeça, respeitei o seu espaço. Não vou brigar com você”.

Dayane Mello

A funkeira quis entender melhor o motivo do atrito entre elas. “Por causa do dia do lampião?”, perguntou Tati. “Acho que foi do dia da cereja. Foi uma coisa que você falou e que me machucou um pouquinho. Falou que só eu achava que tinha história triste aqui”, desabafou a modelo. Tati explicou a posição dela. "É que você tem umas histórias que, tipo, cada um tem a sua. Não só você tem", justificou.

"É por isso que eu falo: aqui é um lugar que eu não vim buscar amizade. Não vim, mesmo. Quero ver se amizade vai deixar de ganhar R$ 1,5 milhão pra me dar", frisou a cantora. Solange Gomes, que acompanhava toda a conversa, resolveu intervir. "Mas, Tati, ninguém veio", disse ela. “Sim, mas não vou ficar: 'ah, meu amigo' pra lá e pra cá”, devolveu a artista.

Rico vira saco de pancadas de Dayane, Aline e Valentina em A Fazenda 2021

Nesta terça-feira (26), Rico Melquiades virou assunto das principais conversas em A Fazenda 2021. O peão foi criticado tanto por aliadas, como Dayane Mello, Valentina Francavilla e Aline Mineiro, quanto por rivais como Tati Quebra Barraco e MC Gui, entre outros. Enquanto era todos falavam mal dele, o humorista dormia feito um bebê e acordou sem se importar com a movimentação da casa em noite de formação da Roça. Aliás, ele já garantiu que o programa desta terça-feira promete. “Mas hoje eu vou dar um show nesse negócio aí [votação]”, prometeu.

O dia começou com Dayane revelando para Aline que irá se afastar de Rico e de Valentina, além de criticar a forma como o peão trata Tati. "Eu vou me afastar da Valentina e vou me afastar do Rico. Eu vou me afastar. Por que? Porque eu não [quero] brigar. Eu não quero chegar ao momento de ter que sair desse programa e ter ele como meu inimigo", pontuou a modelo.

 

Dayane diz que Rico vai querer brigar com ela e explica que está chegando ao seu limite com o colega de confinamento. “Enquanto ele é nosso amigo e ele se comporta, ok! Mas enquanto ele começa a maltratar as pessoas, independente de quem seja, eu já não admito. Acabou pra mim, acabou! Cansei! Não falei nada, mas devagarzinho eu vou”, desabafou. MC Gui também apoiou a jogadora. "Eu falei muito isso, Day. Eu falei 'pô, além de ser uma mãe de família, ela já é vó, também'", lembrou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado