Só amigos

A Fazenda 2021: Dayane descarta clima com Erasmo e motivo surpreende

Rico e Dynho especulam que exista algo além de amziade entre Dayane e Erasmo


Dayane Mello e Erasmo Viana conversam entrosados em A Fazenda 2021
Dayane Mello explica para os colegas que não tem chance de rolar clima entre ela e Erasmo Viana em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 26/10/2021 às 01:17,
atualizado em 26/10/2021 às 01:30

Dayane Mello e Erasmo Viana viraram assunto entre os peões nesta segunda-feira (25), em A Fazenda 2021. Os confinados estavam todos no lado de fora da sede quando perceberam que a dupla tinha uma conversa paralela. Todos fizeram silêncio e Rico Melquiades pediu: “Continua, Day”. Erasmo explicou que era um assunto particular e Dayane disse que estavam falando da vida. Não acharam nada interessante para falar e estão achando aqui?”, perguntou irada.

 “O bracinho já está para trás”, provocou Dynho Alves. Os colegas logo fizeram torcida e Dynho colocou mais feno na fogueira. “Calma, Aline. Segura a Aline”, brincou ele, referindo-se à crush de Dayane. Para que não restassem dúvidas, Dayane resolveu logo colocar uma pedra em cima do assunto. “Imagina, eu sou uma das amigas da ex-mulher dele [Gabriela Pugliesi]. Estava na casa dela antes de entrar aqui. Não tem nada a ver”, encerrou ela qualquer papo. “Não fica com ciúme, Rico, sei que ele é o amor da sua vida”, zoou ela. “Ele sabe o que faz da vida dele”, brincou Melquiades.

Erasmo contrata equipe de Juliete para A Fazenda 2021

Nesta segunda-feira (25), Erasmo Viana revelou para Dayane Mello que contratou a equipe que cuidou das redes sociais da Juliette, durante o BBB21, para trabalhar com ele em A Fazenda 2021. “Eu fiquei mal, fiquei muito reflexivo. Antes de eu entrar aqui, a equipe que eu contratei para me ajudar, tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h”, entregou o modelo fitness. Erasmo foi além e deu até detalhes de quanto investiu para conseguir ter tais profissionais. Usei o cachê que ganhei aqui e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses, 24h. Toda a equipe que cuidou da Juliette, contratei para mim", afirmou.

"Tô pagando R$ 30 mil por mês só para galera cuidar de mim. Fiz um trabalho f*, já que vai ser a oportunidade da minha vida, vamos”, detalhou Viana. "Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes. Eu me preparei. Aí veio a Liziane falar do meu machismo”, completou o peão.

A fala do peão repercurtiu tanto que Liziane Gutierrez resolveu se manifestar nas redes sociais. "Erasmo, meu bem. Pode contratar a equipe da Juliette, seja de quem for. Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível", disparou a ex-peoa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado