De volta à guerra

A Fazenda 2021: Rico e Tati trocam ofensas: "Tem que pagar. No amor, ninguém vai"

Cantora insinuou que rival precisa contratar garoto de programa para transar


Tati Quebra Barraco e Rico Melquíades discutem em A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco e Rico Melquíades voltaram a brigar neste domingo (24) - Foto: Reprodução/PlayPlus

Em A Fazenda 2021, Rico Melquíades e Tati Quebra Barraco voltaram à guerra. Após dias de paz na sede do reality show da Record, os peões se estranharam neste domingo (24). O humorista chamou a funkeira de preguiçosa, enquanto ela atacou o adversário insinuando que, para ter sexo, ele precisa contratar garoto de programa.

“Eu gosto de tomar no c*”, disparou Rico após xingamento de Tati. “Tem que pagar. No amor, ninguém vai”, rebateu ela. O amigo de Aline Mineiro então prosseguiu o bate-boca com a desafeta: “É onde eu gosto de tomar, no c*. Isso não me atinge. Não tem coisa melhor do que tomar no c*”.

Tati não deixou por menos: “Isso aí, pagando! Eu não preciso pagar para me comerem, não, amor”. Rico claramente não gostou do que ouviu. “Se você tá falando, né?”, duvidou ele. “Você mesmo falou, da sua boca”, acusou a peoa.

“Eu nunca falei que paguei garoto de programa. Nunca! Eu nunca falei isso! E eu assumo o que eu falo, eu assumo os meus b.o.”, garantiu o humorista. “É isso aí! Conquanto que nunca vai ser assumido por ninguém”, devolveu a cantora.

Em A Fazenda 2021, Rico detona Tati Quebra Barraco: "Preguiçosa! Come e dorme"

Em seguida, foi a vez de Rico ofender a rival: “Preguiçosa! Come e dorme!”. Ela deu de ombros: “Sou. Paciência. Olha quem fala. Aqui a regra é essa, meu amor. Todo mundo [é assim]”. E ouviu do comediante: “Todo mundo, não. Você é a chefe”.

Apesar de ser o alvo preferencial da votação, Rico escapou da roça na última semana, que acabou contando com dois desafetos do humorista: os influenciadores Gui Araújo e Lary Bottino. Ela acabou levando a pior, com 9,61% dos votos. Gui recebeu 28,24% para seguir no jogo, e Valentina, que fechou a berlinda, foi a mais votada, com 62,15%.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado