Noite de Roça

A Fazenda 2021: Bil Araújo revela se vai votar em Dayane ou em Rico

Bil Araújo deu conselho para Gui Araújo sobre o podr do lampião


Bil Araújo, Dayane Mello e Rico Melquiades sérios posam para foto
BIl Araújo, fazendeiro da semana, dá detalhes sobre sua intenção de voto em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 26/10/2021 às 22:13,
atualizado em 26/10/2021 às 22:24

Nesta terça-feira (26), todos querem saber quem receberá o voto do fazendeiro Bil Araújo em A Fazenda 2021. Em conversa com Gui Araújo, Bil abriu o jogo sobre a possiblidade de votar em Dayane Mello ou em Rico Melquiades nesta noite de formação de Roça. “Ele não é mais minha opção de voto”, avisou o fazendeiro. “Se você mudar sua indicação, a pessoa que você mudar, vai embora”, avaliou Gui. “Quem? A Day? Não é ela, não. Está nítido que não é ela”, respondeu Bil.

Gui não escondeu a satisfação em saber que os dois não estão na mira do colega dele de jogo. Ele contou ainda que a dupla pensa que pode estar na berlinda. “Deixa ele achar. Ela também”, frisou Bil. O ex de Anitta afirmou também que não tem mais vontade de votar no comediante.

“Tem gente passeando por aí. Se a Teté [Sthe] não estiver na reta, como ela disse que não está agora, eu teria a moral de dar um poderzinho para ele [Rico] dar mais uma bagunçada”, vislumbrou o dono do poder do lampião. “Mas você vai ter que pensar muito bem. Ele vai sempre pro lado dele de Day, Aline...”, alertou o ex-BBB.

MC Gui conta que já quis agredir Rico em A Fazenda 2021

MC Gui revelou nesta terça-feira (26) que já teve vontade de agredir fisicamente Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, o funkeiro confidenciou o que já passou pela sua cabeça ao ver o comediante destratando Tati Quebra Barraco em uma das discussões da dupla. “Já passou na minha cabeça: 'mano eu vou ser expulso, mas eu quebro os dois braços dele se eu tiver que bater nele', juro por Deus”, lembrou o cantor.

Valentina disse que esse é o maior medo dela, de que algo saia do controle dessa maneira. “No momento em que vi essa mulher (Tati) chorando, parecia que era a minha mãe chorando. Eu quase levantei e falei: vou acabar com tudo, mano, mas agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar”, detalhou o artista.

“Isso não se faz. Se eu vejo uma parada dessa lá fora... Aqui dentro não, eu vou colocar muita coisa a perder: minha dignidade e o meu respeito. Passa pela minha cabeça: ‘mano, vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade e fazendo uma mulher dessas chorar”, esbraveja o MC. Até então aliada de Rico, Valentina explicou que a falta de paciência com Rico é geral. “Sabe o que está acontecendo? Até pessoas próximas, ontem a Day pediu para ele parar, até pessoas próximas não estão conseguindo fazer nada para ajudar”, salientou ela.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado