Ele se conteve

A Fazenda 2021: MC Gui revela que já quis agredir Rico: “Quebro os dois braços dele”

MC Gui diz que pensou na própria mãe quando viu Rico discutindo com Tati Quebra Barraco


MC Gui fica irado ao relembrar que já quis agredir Rico Melquiades em A Fazenda 2021
MC Gui confessa que já teve que se controlar para não agredir Rico Melquiades em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 26/10/2021 às 21:20,
atualizado em 26/10/2021 às 21:43

MC Gui revelou nesta terça-feira (26) que já teve vontade de agredir fisicamente Rico Melquiades em A Fazenda 2021. Em conversa com Valentina Francavilla e Erasmo Viana, o funkeiro confidenciou o que já passou pela sua cabeça ao ver o comediante destratando Tati Quebra Barraco em uma das discussões da dupla. “Já passou na minha cabeça: 'mano eu vou ser expulso, mas eu quebro os dois braços dele se eu tiver que bater nele', juro por Deus”, lembrou o cantor.

Valentina disse que esse é o maior medo dela, de que algo saia do controle dessa maneira. “No momento em que vi essa mulher (Tati) chorando, parecia que era a minha mãe chorando. Eu quase levantei e falei: vou acabar com tudo, mano, mas agora ele vai ver de homem pra homem o que é fazer uma mãe chorar”, detalhou o artista.

“Isso não se faz. Se eu vejo uma parada dessa lá fora... Aqui dentro não, eu vou colocar muita coisa a perder: minha dignidade e o meu respeito. Passa pela minha cabeça: ‘mano, vou arrebentar a cara desse cara’. Tem 30 anos de idade e fazendo uma mulher dessas chorar”, esbraveja o MC. Até então aliada de Rico, Valentina explicou que a falta de paciência com Rico é geral. “Sabe o que está acontecendo? Até pessoas próximas, ontem a Day pediu para ele parar, até pessoas próximas não estão conseguindo fazer nada para ajudar”, salientou ela.

Dayane e Tati Quebra Barraco unidas para falar mal de Rico em A Fazenda 2021

O assunto na casa da árvore não foi diferente dos demais cômodos de A Fazenda 2021 nesta terça-feira (26): Rico MelquiadesDayane Mello e Tati Quebra Barraco tiraram a tarde para hastear a bandeira branca, acabando com qualquer mal-entendido entre elas, e também para falar mal de Rico. A modelo começou falando que não concordava com as atitudes e ataques do então aliado dela no jogo. Em especial, as acusações de Rico na discussão de domingo (24). Na ocasião, o comediante chamou Tati de “preguiçosa”, entre outros nomes.

"Quantas vezes você não fez almoço pra gente em um mês? Perdi as contas! Então, assim, o que ele tem contra você, eu não tenho. Só quero que você entenda isso. Uma coisa pra gente finalizar, porque quero colocar a minha alma em paz: depois dessas duas semanas, a gente não brigou, eu abaixei a cabeça, respeitei o seu espaço. Não vou brigar com você”.

Dayane Mello

A funkeira quis entender melhor o motivo do atrito entre elas. “Por causa do dia do lampião?”, perguntou Tati. “Acho que foi do dia da cereja. Foi uma coisa que você falou e que me machucou um pouquinho. Falou que só eu achava que tinha história triste aqui”, desabafou a modelo. Tati explicou a posição dela. "É que você tem umas histórias que, tipo, cada um tem a sua. Não só você tem", justificou.

"É por isso que eu falo: aqui é um lugar que eu não vim buscar amizade. Não vim, mesmo. Quero ver se amizade vai deixar de ganhar R$ 1,5 milhão pra me dar", frisou a cantora. Solange Gomes, que acompanhava toda a conversa, resolveu intervir. "Mas, Tati, ninguém veio", disse ela. “Sim, mas não vou ficar: 'ah, meu amigo' pra lá e pra cá”, devolveu a artista.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado