Ele não para

A Fazenda 2021: Rico detona Marina pelas costas e é repreendido

Rico Melquiades critica Marina e planeja afazeres para Solange e Tati Quebra Barraco


Rico Melquiades deitado na cama com o olhar sério, enquanto Marina Ferrari sorri no sofá de A Fazenda 2021
Rico Melquiades criticou algumas atitudes de Marina Ferrari em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 23/10/2021 às 15:47,
atualizado em 23/10/2021 às 16:16

Rico Melquiades tirou a tarde deste sábado (23) para criticar algumas atitudes de Marina Ferrari em A Fazenda 2021. O comediante conversava com Dayane Mello e Aline Mineiro na área externa da sede quando o nome de Marina surgiu no papo. “Eu gosto muito dela, mas ela não se posiciona, não tem coragem de falar o que sente de verdade, de chegar para o Gui e ligar o f* e falar tudo que pensa”, detonou ele. Aline meio que saiu em defesa da colega. “E se ela veio com isso a vida inteira, que realmente não briga, não se posiciona? Você a vê falando assim na vida, se posicionando, ou a vê desse jeito?”, perguntou a ex-panicat.

Rico explicou para a amiga que, como a própria Marina já disse, eles não estão o tempo inteiro juntos. “Às vezes, é o jeito da pessoa. Isso que é difícil, entendeu? É igual exigir que eu grite, que eu brigue, que jogue as coisas”, pontuou Aline. Após o desabafo da amiga, Rico se explicou melhor. “Quero deixar claro que não é para ninguém gritar, ou ter nada com ninguém, mas estamos em um jogo em que a gente precisa se posicionar. Aqui esse é o lema: posicionamento. E nós somos as peças desse jogo”, concluiu.

Solange e Tati Quebra Barraco estão na mira de Rico em A Fazenda 2021

Neste sábado (23), Rico Melquiades contou para Dayane Mello que Solange Gomes e Tati Quebra Barraco estão em sua mira em A Fazenda 2021. O influenciador afirmou que, se for Fazendeiro novamente, vai delegar que as duas cuidem das vacas. "Se eu for Fazendeiro novamente, ela [Tati] vai ter uma semana bem conturbada aqui, viu? Vou botar ela na vaca. Boto ela e a Solange na vaca. E, se levar punição, o problema já não é meu, problema delas”, avisou ele.

Melquiades até já mostrou que tem na ponta da língua o discurso para anunciar os afazeres de cada peão. “Vou falar do mesmo jeito que eu falei: 'Gente, vamos lá, eu sou Fazendeiro. Primeira coisa: Quando eu sou Fazendeiro, ninguém pede o bicho. Sou eu que dou. Segunda: Quem não souber fazer o bicho, pergunta pra quem já fez, não pergunta a mim, que eu não vou falar, eu vou estar dormindo", prometeu ele, que surtou após uma pegadinha de Tati Quebra Barraco.

A modelo aproveitou a conversa para lembrar que a funkeira foi a primeira pessoa a destratá-la no reality:

"Quando eu entrei aqui, eu só tinha visto duas pessoas: Aline e Tati. Entrei aqui querendo conhecer muito essa mulher [Tati] porque ela tem uma história de superação, também, sabe? Ao mesmo momento, quando eu a tratei como uma princesa, com muita vontade de conhecer ela e tudo, o que que aconteceu? Ela não aceitou que eu entrei em outra direção e fiz amizades. No momento que eu fiz novas amizades, ela virou a cara e foi a primeira pessoa nesse reality que realmente me humilhou e me maltratou".

Dayane Mello

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado