Zero amizade

A Fazenda 2021: Lary detona Marina: “Não tenho vontade de ter na minha vida”

Marina Ferrari recebeu nove placas da discórdia de Lary Bottino


Lary Bottino e Marina Ferrari em momentos diferentes em A Fazenda 2021
Lary Bottino enche Marina Ferrari de críticas durante atividade do Hora do Faro e A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 22/10/2021 às 21:06,
atualizado em 22/10/2021 às 21:24

Nesta sexta-feira (22), Lary Bottino esculachou Marina Ferrari na dinâmica do Hora do Faro e A Fazenda 2021. A ex-peoa deu nove plaquinhas negativas (falsa, traidora, mimimi, sonsa, egoísta, ingrata, sabonete, planta e individualista) para a ex-colega de confinamento, o recorde dentre as distribuidas por Lary. “Eu já imaginava que ela não ia colocar plaquinhas muito boas”, disse Marina. “Eu não imaginava”, alfinetou Lary. “Eu sou uma pessoa que espero ter mais intimidade com a pessoa para começar a falar coisas que penso. E, no jogo, comentei com algumas pessoas sobre atitudes da Lary que me deixaram incomodada, mas jamais falei mal dela”, pontuou Marina.

 

Marina até imaginou os motivos para tal atitude de Lary. “Talvez porque não a salvei no Resta Um, fui abraça-la e ela não me abraçou, depois senti ela distante, nem olhava na minha cara e então resolvi me afastar. Mas não tenho nada contra ela”, destacou a empresária. Foi aí que Lary começou a explicar o que a levou a dar tantas placas de defeitos para a empresária. 

“Eu julguei a Val falando que ela não fazia nada, era planta, não tinha posicionamento no jogo. Quando, na verdade, eu fui hipócrita, a pessoa que menos fazia e falava estava do meu lado. Sempre defendi porque achei que era o jeito dela. Ela não ajuda, deixa as coisas na pia, não está para o coletivo. Salvei ela no Resta Um quando tinha acabado de chegar na casa e ela não me salvou".

Lary Bottino

Lary foi além. "Tudo que ela falou da minha relação com Guilherme me doeu muito. É uma pena que não tenha sensibilidade para compreender a nossa relação. Nunca influenciei na relação de vocês dois. É muito doloroso quando a gente chega aqui fora e vê essas coisas. Segue o jogo e boa sorte na sua trajetória. Se me perguntassem a minha maior decepcção, diria que foi você. Não tenho vontade de tê-la na minha vida aqui fora, assim como não tenho vontade de ter metade das pessoas depois do que vi”, garantiu a ex-participante.

Lary se decepciona com Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021

Lary Bottino aproveitou a dinâmica do Hora do Faro, em A Fazenda 2021, para detonar Tati Quebra Barraco. Na tarde desta sexta-feira (22), a peoa ganhou os seguintes defeitos da ex-colega de confinamento: mascarada, dissimulada e hipócrita. “Respeito a opinião dela e acho a mesma coisa dela também e segue bem caminhoneiro, que o sonho dela se realize. É o que posso falar”, afirmou Tati.

A funkeira contou ainda que tudo que a ex-peoa escolheu para ela, também selecionaria se trocasse de lugar com a influencer. Lary justificou a escolha das plaquinhas. “É uma pena que você ache isso de mim porque nunca me falou isso para mim. Nunca te julguei antes de te conhecer. Era a pessoa que eu sorria o dia inteiro, fazíamos a comida juntas e nunca falei mal dela. Era uma pessoa que eu gostava muito”, entregou a ex-peoa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado