Chapa esquentou

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco e Rico trocam ataques em dinâmica do Faro

Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades se estranham durante gravação


Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades em diferentes momentos dentro de A Fazenda 2021
Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades se alfinetam durante gravação para o Hora do Faro dentro de A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 22/10/2021 às 20:05,
atualizado em 22/10/2021 às 21:05

Nesta sexta-feira (22), Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades protagonizaram uma troca de farpas durante uma dinâmica do Hora do Faro em A Fazenda 2021. Na atividade, o humorista precisava escolher alguém para receber a placa de “Falsiane”. “Eu daria para um bocadinho de gente. Daria para o MC Gui, para a Marina e Dynho, mas vou dar para Tati”, disparou Rico. Vou dar para a Tati. Porque eu acho ela uma falsa, não acho o jogo dela legal”, completou.

Tati Quebra Barraco não escondeu a surpresa ao ser a escolhida para tal placa. “Eu acho que ele tem esse perfil”, revidou a funkeira. “Até outro dia ele estava discutindo com o Gui Araújo lá no ao vivo e falou que eu tenho jogo limpo e sou verdadeira”, contra-atacou ela. “E hoje quer dar placa de falsiane? De repente porque ele ouviu da Lary. Vou respeitar, mas acho que ele não tem personalidade. Ele fala uma coisa quando está brigando com uma pessoa e depois volta atrás. Mas respeito e acho ele a mesma coisa”.

Rico tentou ainda explicar a sua situação. “Em relação ao Gui, é como eu disse: falar com ele, não muda o pensamento que eu tenho e deixo bem claro para todo mundo”, justificou. Tati não quis deixar por menos. “ Ele não sabe o que fala. Diz que eu sou verdadeira e que jogo legal e agora diz que eu sou falsiane?”, questionou ela.

Lary se decepciona com Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021

Lary Bottino aproveitou a dinâmica do Hora do Faro, em A Fazenda 2021, para detonar Tati Quebra Barraco. Na tarde desta sexta-feira (22), a peoa ganhou os seguintes defeitos da ex-colega de confinamento: mascarada, dissimulada e hipócrita. “Respeito a opinião dela e acho a mesma coisa dela também e segue bem caminhoneiro, que o sonho dela se realize. É o que posso falar”, afirmou Tati.

A funkeira contou ainda que tudo que a ex-peoa escolheu para ela, também selecionaria se trocasse de lugar com a influencer. Lary justificou a escolha das plaquinhas. “É uma pena que você ache isso de mim porque nunca me falou isso para mim. Nunca te julguei antes de te conhecer. Era a pessoa que eu sorria o dia inteiro, fazíamos a comida juntas e nunca falei mal dela. Era uma pessoa que eu gostava muito”, entregou a ex-participante.

“Aqui fora quando eu vi tudo que ela falou, foi um balde de água fria. Foi por isso que me decepcionei tanto com as coisas que vi e escutei. Acreditei que você fosse verdadeira, transparente e sincera e vi que é o contrário”.

Lary Bottino

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado