Deu o que falar

A Fazenda 2021: Carro de som invade reality com mensagem para dois participantes

Veículo foi descoberto por seguranças


Carro de som invade A Fazenda 2021
Carro de som invade A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/10/2021 às 17:05,
atualizado em 22/10/2021 às 17:10

Nesta sexta-feira (22), um novo carro de som invadiu a sede de A Fazenda 2021, em Itapecerica da Serra,  São Paulo. O veículo foi enviado com o intuito de passar uma mensagem para Gui Araújo e Marina Ferrari, mas acabou descoberto por seguranças.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, tudo aconteceu quando os participantes realizavam atividades pela manhã e foram surpreendidos por uma música alta, que já foi acompanhado por um aviso, que pediu para que todos voltassem para a sede.

Já dentro da fazenda, os peões aproveitaram do som para se divertir, só que quem acompanhava pelo pay-per-view notou uma mudança, pois as câmeras do serviço começaram a focar em cômodos sem movimentação, e as especulações ganharam força nas redes sociais.

Fotos do veículo então foram enviadas para o colunista. A mensagem que seria repassada era a seguinte: “Atenção Gui Araújo e Marina, viva intensamente, se entreguem aos sentimentos, estamos com vocês”.

Diretor de A Fazenda comenta sobre carros de som

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, e toda produção comemoraram o sucesso da edição de 2020. Em termos de audiência, o reality atingiu índices expressivos. Apesar disso, a equipe sofreu problemas nos bastidores com fãs. Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, Carelli conta que já bloqueou mais de oito carros de som na sede.

"Temos que lidar com coisas como, por exemplo, tentativas de enviar carros de som, que a gente bloqueou já mais de oito carros. Um deles vazou, mas a gente bloqueou vários. Todo esse frenesi que rola em torno do programa faz com que a gente tenha algumas dores de cabeça assim em termos de tentativas de pressões externas, mas a gente sempre consegue driblar isso bem", analisou na ocasião.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado