Piada

A Fazenda 2021: Rico ironiza perfume de Lary: "Acho que roubou"

Humorista fez uma brincadeira com a ex-peoa


Rico Melquiades e Lary em A Fazenda 2021
Rico falou sobre perfume de Lary - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 22/10/2021 às 15:33,
atualizado em 22/10/2021 às 15:38

Nesta sexta-feira (22), Rico Melquiades revelou para Gui Araújo em A Fazenda 2021 que é fã do perfume criado por Lary Bottino. O alagoano afirmou que comprará a essência e aproveitará para divulgar aos seus seguidores. Porém, na sequência, ele fez uma piada com a ex-colega de confinamento, referenciado ao fato da ex-peoa ter sido acusada de furto três vezes.

"Lary, mulher, eu vou pagar por esse perfume e ainda vou divulgar pra você ganhar dinheiro", comentou o comediante no reality show rural da Record. “Mas eu acho que a Lary roubou de alguém essa essência, porque a Lary é dessas”, disparou.

A primeira acusação partiu de Ariadna Arantes. A ex-BBB disse que Lary furtou uma pulseira grifada. Karina Sousa, que participou do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, foi a segunda pessoa que falou que Bottino cometeu o delito.

“Lary pegou algumas peças de roupas e nunca mais devolveu. Já cobrei uma vez e ela se fez de louca. Foram duas blusinhas que ela usou durante a gravação do programa: uma de tule preta e um cropped laranja. Emprestei durante as gravações e ela colocou na bolsa, nunca mais devolveu”, disse ao UOL.

Yasmin Alves, que também participou do De Férias com o Ex Brasil, se posicionou nas redes sociais e declarou que suas peças de roupas foram furtadas quando emprestou o apartamento para a ex-peoa.

Lary deixou perfume para Bil Araújo em A Fazenda 2021

Bil mexeu no baú de roupas e encontrou um perfume escondido por Lary. “Ela escondeu o perfume dela dentro das minhas roupas, cê acredita?", comentou, mostrando aos outros participantes que estavam no quarto. “Bonitinha, né?", respondeu Rico. "Eu pedi pra mim! Olha como ela é safada!".

"Cheirosaço!", acrescentou Bil Araújo. “É muito bom! Bota aqui!", opinou Rico. “É essência dela, acredita? Foi um recado. Ela era a mais cheirosa da casa”, completou o humorista.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado