Sunga no bolso

A Fazenda 2021: Peõs são punidos com 48h sem carne após infração de Tiago

Cantor trocou de sunga dentro do banheiro: "Faz um mês e meio que faço isso"


Tiago Piquilo de camisa com capuz na cabeça sentado no sofá da sede de A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Tiago Piquilo comete infração e peões são punidos - Reprodução/Record
Por Redação NT

Publicado em 21/10/2021 às 12:16,
atualizado em 21/10/2021 às 12:17

Os peões de A Fazenda 2021 foram punidos na manhã desta quinta-feira (21) e ficarão 48 horas sem carne. O motivo foi uma infração cometida por Tiago Piquilo desde o início do programa e, pelo visto, só foi notada hoje pela produção do reality show. Ele trocou de sunga dentro do reservado do banheiro.

"Entrei e troquei de roupa aqui fora. Eu sempre coloco [a sunga] no meu bolso", disse ele. "Não pode", responderam os peões. "Mas faz um mês e meio que faço isso", respondeu ele.

Quem deve continuar em A Fazenda 2021?

A Fazenda 2021: Tiago explica que faz fisioterapia no pênis diariamente

O peão explicou ainda que faz diariamente fisioterapia no banheiro por conta de uma cirurgia que fez para aumento do pênis.

Em participação ao Vem Pra Cá, em julho, o sertanejo explicou o que o motivou a procurar um profissional e ainda abordar o assunto em público, e garantiu que ficou satisfeito com o resultado. "Eu passei por esse procedimento assim como muita gente. Eu tive essa curiosidade, a maioria dos homens têm. Eu conheci o trabalho do Dr. Claudio [Eduardo de Souza], de Santa Catarina, e de imediato fiquei curioso", começou.

Ele ainda afirmou que é um assunto que tem que ser debatido, apesar de ser muito tabu entre os homens. "É um assunto muito sério, muita gente tem curiosidade sobre isso. Independente da sua satisfação pessoal, você pode fazer. Assim que eu saí da sedação, cinco minutos depois já senti toda sensibilidade do meu corpo. Eu recebi milhares de mensagens de pessoas que sofrem com isso, que realmente tem problemas dentro de casa, depressão, até pensam em suicídio por conta disso e não tem essa informação. Então eu pensei: por que não abrir uma porta para isso? Eu sou muito seguro de mim, super bem resolvido. Isso entra como caráter informativo. É estético", contou.

Gui Araújo, Lary e Valentina formam a quinta Roça em A Fazenda 2021 e um deles será eliminado hoje.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado