Fogo no feno

A Fazenda 2021: Resultado parcial aponta quem deve sair na quinta Roça

Quem vai continuar no jogo?


Parcial quinta Roça de A Fazenda 2021
Parcial quinta Roça de A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite da última quarta-feira (20), a Record exibiu a quinta definição de Roça em A Fazenda 2021. Gui Araújo, Lary Bottino e Valentina Francavilla disputam a permanência no confinamento na tentativa de chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os peões se enfrentaram numa Prova do Fazendeiro que exigia mira e habilidade.  eles precisavam jogar bolas em cestas enquanto desciam por um escorregador de espumas. Cada um dos alvos tinha um valor diferente, no fim, todos foram somados. Quem se saiu melhor foi Bil Araújo.

A votação então foi aberta para o público de casa escolher o participante que deve continuar nessa disputa pelo prêmio máximo, e o engajamento das torcidas já está a todo vapor na votação nas redes sociais.

Resultado parcial da quinta Roça em A Fazenda 2021

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Valentina Francavilla aparece bem na frente para seguir no jogo, com 66,6% dos votos, e depois, vem Gui Araújo, com 17,6%. Isso se concretizando, os dois devem continuar por mais uma semana, com a saída de Lary Bottino, que ficou com apenas com 15,8% da preferência do público.

Quem vai ficar em A Fazenda 2021?

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record TV nesta quinta-feira (21). E você pode participar quantas vezes quiser na nossa enquete, que serve como um termômetro do atual momento do jogo, e assim saber quem tá mais em alta com o público, e aquele que não está bem.

Participe da nossa votação

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique ligado e não perca as novidades dos resultados parciais da competição toda semana, além de ficar também sabendo tudo o que acontece diariamente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado