Temperatura subiu

A Fazenda 2021: Dayane e Aline trocam carícias debaixo do edredom e acordam peões

Mileide deu uma bronca em Dayane pelo barulho da noite anterior


Dayane Mello e Aline Mineiro posando diante do espelho e trocando carícias debaixo do edredom em A Fazenda 2021
Animação de Dayane Mello e Aline Mineiro debaixo do edredom acordou peões em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 21/10/2021 às 20:54,
atualizado em 21/10/2021 às 21:19

A madrugada desta quinta-feira (21) foi animada em A Fazenda 2021. Tudo começou quando Dayane Mello explicou para Lary Bottino e Bil Araújo como eles podiam disfarçar enquanto namoravam debaixo do edredom. A dica da modelo era utilizar o máximo ´possível de almofadas na cama. “Dormir com todas essas almofadas tem um segredo. Aí vai colocando aqui e aqui”, indicou a modelo fazendo uma espécie de barricada ao lado do próprio corpo.

Gui Araújo entendeu a jogada da colega de confinamento. “Aí coloca as outras desse lado aqui e já fica em pé”, afirmou ele, levantando o edredom e fazendo um tipo de cabana. “Você pode fazer o que quiser”, brincou Dayane. “Tu sabes como disso, Day? Já fez isso?”, perguntou Lary. Horas depois, foi a vez de Dayane e Aline Mineiro protagonizarem carícias debaixo do edredom.

A empolgação da dupla foi tão grande, que acordou Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e até Mileide Mihaile.

A propósito, a ex de Wesley Safadão até deu uma puxada de orelha em Day na manhã desta quinta-feira (21) sobre o barulho que o pessoal fez antes de dormir. “Eu nunca treto de madrugada, não, com luz apagada. Eu fico agoniada quando a alguém está dormindo e a galera falando alto”, alfinetou.

Mileide chora e pede desculpas a Lary em A Fazenda 2021

Nesta quinta-feira (21), o Resta Um ainda é assunto entre Mileide Mihaile e Lary Bottino em A Fazenda 2021. Em uma noite de eliminação no jogo, as duas peoas tiraram o dia para esclarecer tudo que aconteceu na noite da última terça-feira (19) durante a formação da Roça. No quarto da sede, Mileide conversou com Lary e não segurou a emoção ao abrar a colega de confinamento.

“Me desculpa, me desculpa, me desculpa”, insistia a ex de Wesley Safadão. “Está certo, confia”, pedia Lary, aparentemente tranquila. Mileide afirmou que estava tranquila. “Mas vai chegando a hora e a gente fica apreensiva, né?”, perguntou ela, visivelmente nervosa. “Você acha que Deus ia me colocar aqui 15 dias depois para ir embora com 15 dias? Ele tem um propósito”, consolou Lary.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado