Inusitado

A Fazenda 2021: Tiago revela que faz fisioterapia peniana após cirurgia

Cantor explicou depois que peões foram punidos


Tiago Piquilo em A Fazenda 2021
Tiago Piquilo falou sobre a fisioterapia - Foto: Reprodução/PlayPlus

Os peões de A Fazenda 2021 foram punidos com 48h sem carne e Tiago Piquilo afirmou que provavelmente foi o responsável pelo castigo. Ele relatou que colocou a sunga no lugar após realizar exercícios da fisioterapia peniana, algo que faz todos os dias por conta da cirurgia que realizou na região.

“Eu faço todo dia minha fisioterapia, venho, tiro a roupa de fora e tomo o meu banho”, explicou. Erasmo não entendeu e o cantor voltou a falar sobre o assunto. “Eu faço minha fisioterapia todo dia. Por causa da cirurgia que eu fiz, né?”, acrescentou. “Fisioterapia... Todo dia... Agora entendi”, comentou Solange Gomes, caindo na risada.

Porém, Tiago não tem certeza se a punição aconteceu por culpa dele. O peão relatou que tem feito a fisioterapia peniana todos os dias e a produção do reality show nunca chamou a atenção dele. “É estranho. Só se viram agora, porque eu faço isso desde o começo”, completou.

Tiago de A Fazenda 2021 falou da cirurgia

Tiago fez uma cirurgia peniana e participou do Vem Pra Cá, em julho, para falar sobre o assunto. Ele explicou o motivo de ter procurado um profissional e afirmou que é preciso que a sociedade debata o assunto. Também garantiu que ficou muito satisfeito com o resultado.

“Eu passei por esse procedimento assim como muita gente. Eu tive essa curiosidade, a maioria dos homens têm. Eu conheci o trabalho do Dr. Claudio [Eduardo de Souza], de Santa Catarina, e de imediato fiquei curioso", disse na época.

“É um assunto muito sério, muita gente tem curiosidade sobre isso. Independente da sua satisfação pessoal, você pode fazer. Assim que eu saí da sedação, cinco minutos depois já senti toda sensibilidade do meu corpo. Eu recebi milhares de mensagens de pessoas que sofrem com isso, que realmente tem problemas dentro de casa, depressão, até pensam em suicídio por conta disso e não tem essa informação”, completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado