Desabafo

A Fazenda 2021: Valentina chora e reflete sobre a Roça: "Meu limite"

Ex-assistente do Programa do Ratinho conversou com Aline Mineiro


Valentina em A Fazenda 2021
Valentina desabafou em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus

Valentina Francavilla foi indicada para a Roça de A Fazenda 2021 e enfrentará Lary Bottino e Gui Araújo. A ex-assistente do Programa do Ratinho conversou com Aline Mineiro e revelou que vai se sentir culpada se continuar no reality show, não segurando o choro.

"Não pode desmerecer nenhum dos dois [Lary e Gui]", afirmou a italiana. "Longe de mim desmerecer. Eu só tô achando como você também achou que eu ia voltar", comentou Aline. "Mas amiga, além de tudo você queria muito voltar. Eu não quero muito voltar. Eu quero voltar. Eu não quero muito", explicou Valentina.

"Você mesma falou pra mim: 'Deus tem planos'. Agora você não tá pensando que Ele vai fazer o que ele achar?", questionou Mineiro. "Eu sei que Ele vai fazer o que Ele achar, mas uma coisa é você querer muuuuito. E eu quero só voltar. Eu não quero muito", insistiu Francavilla.

"Mas depois você não vai ter outra [oportunidade] dessa aqui!", declarou a ex-panicat. Valentina deu pouca importância para a fala da amiga. “Eu vivi muito bem, eu vou só levar coisas boas daqui. Eu sou muito grata em ter chegado onde eu cheguei. Mas acabei o meu limite”.

"Vamos partir pra um outro limite então. Quem escolhe não é você, é o público e Deus. Então vamos deixar acontecer", sugeriu Aline. "Eu vejo a Lary e o Gui preocupados e eu fico falando: 'É justo ter duas pessoas que querem 100% ficar e ter uma que quer ficar só 70%?'", perguntou a italiana. "Enquanto eles estão aí preocupados e tristes”, completou.

Aline foi irônica com Valentina em A Fazenda 2021

Aline não gostou do que escutou e ironizou a amiga. Porém, Valentina seguiu defendendo seu ponto de vista. “Eu não acho justo ter um sentimento que, por um lado, você quer sair, e tirar o lugar de duas pessoas", justificou.

“Então você deveria, na hora que te convidaram, falar: 'Olha, tem uma lista de artistas que queriam muito entrar aqui. Tira eu e põe essas pessoas”, debochou a ex-panicat. “Eu acho que eu já fiz o suficiente", concluiu a ex-assistente do Ratinho.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado