Está confiante

A Fazenda 2021: Lary diz para Bil que não vai sair: “Querem ver um beijo nosso”

Bil Araújo fica espantado com a revelação de Lary Bottino


Lary Bottino gargalhando na cama ao lado de Bil Araújo a olhando com surpresa em A Fazenda 2021
Lary Bottino surpreende Bil Araújo ao dizer que não sairá porque o público quer ver o beijo deles em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/`YouTube
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 21/10/2021 às 21:52,
atualizado em 21/10/2021 às 22:06

Lary Bottino está confiante de que não será a eliminada desta noite de quinta-feira (21) em A Fazenda 2021. Ela disputa a preferência do público ao lado de Gui Araújo e Valentina Francavilla. Em conversa com seu crush, Bil Araújo, Lary explicou que o grande amigo dela, Gui Araújo, está muito triste. “O Gui falou que não sabe o que vai fazer se ele voltar e eu não. O que você acha disso, de eu sair e ele voltar? Você cuida dele se eu sair? Não o deixe desistir, não”, pediu a peoa.

Bil ficou surpreso. “Eu? Cuidando dele? Ele não vai desistir nunca, jamais”, afirmou o ex-BBB. Foi quando Lary garantiu que seguirá na disputa. “Não vão me tirar porque querem ver um beijo nosso”, disparou ela. Bil logo arregala os olhos espantado com o que acabou de ouvir. “Sério. Não vão ver, mas estou só te contando”, completou ela. “Quem que falou isso?”, perguntou ele. “Eu”, devolveu Lary.

Dayane e Aline trocam carícias debaixo do edredom em A Fazenda 2021

A madrugada desta quinta-feira (21) foi animada em A Fazenda 2021. Tudo começou quando Dayane Mello explicou para Lary Bottino e Bil Araújo como eles podiam disfarçar enquanto namoravam debaixo do edredom. A dica da modelo era utilizar o máximo ´possível de almofadas na cama. “Dormir com todas essas almofadas tem um segredo. Aí vai colocando aqui e aqui”, indicou a modelo fazendo uma espécie de barricada ao lado do próprio corpo.

Gui Araújo entendeu a jogada da colega de confinamento. “Aí coloca as outras desse lado aqui e já fica em pé”, afirmou ele, levantando o edredom e fazendo um tipo de cabana. “Você pode fazer o que quiser”, brincou Dayane. “Tu sabes como disso, Day? Já fez isso?”, perguntou Lary. Horas depois, foi a vez de Dayane e Aline Mineiro protagonizarem carícias debaixo do edredom.

A empolgação da dupla foi tão grande, que acordou Rico MelquiadesTati Quebra Barraco e até Mileide Mihaile.

A propósito, a ex de Wesley Safadão até deu uma puxada de orelha em Day na manhã desta quinta-feira (21) sobre o barulho que o pessoal fez antes de dormir. “Eu nunca treto de madrugada, não, com luz apagada. Eu fico agoniada quando a alguém está dormindo e a galera falando alto”, alfinetou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado