Pescou

A Fazenda 2021: Sthe Matos dorme em pé e acorda assustada

Influenciadora vem sendo pouco produtiva


Sthe Matos dormindo em pé segurando uma vassoura
Sthe Matos "pesca" em pé - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2021 às 12:15,
atualizado em 19/10/2021 às 12:19

Sthe Matos conseguiu a proeza de tirar um cochilo enquanto cuidava das ovelhas em A Fazenda 2021 na manhã desta terça-feira (19). "Animação, Brasil", disse ela ao acordar assustada enquanto dormia em pé.

A influenciadora vem dormindo todos os dias mais tarde, mas em A Fazenda, os peões acordam cedo para cuidar dos animais. Por conta disso, ela vem tendo dificuldades em se adequar e se manter em "alerta" durante parte da manhã.

Ao segurar uma vassoura, Sthe Matos fechou os olhos e realmente "pescou" por alguns segundos. Ela acordou assustada, e percebendo o "delize", disparou: "Animação, Brasil". Logo depois, voltou a fazer a atividade e a varrer o chão. Confira:

O ciúme do noivo de Sthe Matos

Na semana passada, ela declarou que não tem amigos homens, mas agora a situação é diferente. Lary Bottino a fez pensar sobre o assunto. “Será que ele [noivo] está com ciúmes?”, questionou. Sthe arregalou os olhos e fez cara de quem, pela primeira vez, pensasse sobre o assunto. “Não sei, nunca parei para pensar nisso. Acho que ele fica com ciúmes dessas coisas. Agora que pensei, meu Deus”, começou a se preocupar.

Lary logo notou que a colega poderia ficar pilhada com a semente plantada e foi tratar de desfazer qualquer princípio de “incêndio”. “Mas [ele] vai ver claramente que é amizade. É que as pessoas não têm ideia do que a gente vive aqui, é muito intenso, a gente é muito carente”, explicou Lary.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado