Será?

A Fazenda 2021: Sthe fica grilada com pergunta de Lary sobre noivo: "Meu Deus"

Em A Fazenda 2021, Sthe Matos e Lary Bottino falam de relacionamentos e ciúmes


Sthe Matos e Lary Bottino conversam no sofá de A Fazenda 2021
Sthe Matos caiu na real quando Lary Bottino perguntou sobre ciúmes do noivo dela - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 13/10/2021 às 20:54,
atualizado em 13/10/2021 às 21:17

Sthe Matos ficou encucada com a conclusão que chegou após uma pergunta de Lary Bottino em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (13), Lary quis saber se o noivo de Sthe é um cara ciumento. “Então, não, porque não dou motivo, mas se for uma coisa assim, ele fica com ciúmes”, tentou explicar ela. A colega quis que a influencer explicasse melhor. “Tipo?”, perguntou.

“Tipo, eu não tenho amizade com homens, nunca tive amigo homem”, pontuou a participante. Lary enfatizou que isso é passado, já que agora Sthe tem amigos homens e lançou uma pergunta que mexeu com a garota. “Será que ele está com ciúmes?”, questionou. Sthe arregalou os olhos e fez cara de quem, pela primeira vez, pensasse sobre o assunto. “Não sei, nunca parei para pensar nisso. Acho que ele fica com ciúmes dessas coisas. Agora que pensei, meu Deus”, começou a se preocupar.

Lary logo notou que a colega poderia ficar pilhada com a semente plantada e foi tratar de desfazer qualquer princípio de “incêndio”. “Mas [ele] vai ver claramente que é amizade. É que as pessoas não têm ideia do que a gente vive aqui, é muito intenso, a gente é muito carente”, explicou Lary.

Rico e MC Gui têm DR em A Fazenda 2021

Nesta quarta-feira (13), MC Gui foi tirar satisfação com Rico Melquiades sobre algo que falou durante a formação da Roça em A Fazenda 2021. “Você começou a dizer que eu não com você. Falo com você quase todo dia”, se defendeu ele. Rico ficou surpreso com a acusação e perguntou se falou de fato aquilo. Mais cedo, o próprio Rico fez coro para cantar o hino do BBB dentro do reality da Record.

“Não, você generalizou um pouco e eu falei que não faço parte disso”, se justificou o cantor. “Tá vendo que já é você que veio tretar comigo, eu nem fui tretar com você”, respondeu Rico, aos risos. MC Gui também gostou da resposta e disse que o colega “soltou” a letra no ar para quem estivesse assistindo. “O que as pessoas vão pensar?”, questionou.

Aline Mineiro aproveitou para provocar a dupla. “[Vão pensar] Que vocês se amam”, brincou ela, que ainda fez dancinha e coração com as duas mãos. Rico nem deu confiança e garantiu que usará o bordão “Calada vence” para o rival no jogo.

“Voce pode falar o que quiser e eu vou dizer ‘calada vence’ para todo mundo”, atestou Rico. “Você me dá o Lampião se ganhar o poder?”, instigou o funkeiro. “Deus me defende”, respondeu Rico. MC Gui até imaginou a cena: Rico dá o poder para ele e é para indicar uma pessoa para a Roça. “Aí eu escolho Rico”, imaginou o MC, aos risos.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado