Sem rancor

A Fazenda 2021: Rico chora e é consolado por Victor: "Me perdoa"

Em A Fazenda 2021, Rico sente falta de Erika e Victor diz que gosta do humorista


Victor Pecoraro faz carinho na cabeça de Rico Melquiades e o beija na bochecha em A Fazenda 2021
Rico Melquiades e Victor Pecoraro fazem as pazes e pedem desculpas por confusões em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 09/10/2021 às 00:59,
atualizado em 09/10/2021 às 01:16

Ao que tudo indica, a confusão de quinta-feira (7) ficou mesmo no passado. Rico Melquiades e Victor Pecoraro resolveram colocar um ponto final na encrenca que criaram para hastear a bandeira branca nesta madrugada de sábado (9), em A Fazenda 2021. Tudo começou quando ainda rolava solta e Rico caiu no choro de de saudade de Erika Schneider.

Victor, bastante preocupado, ofereceu buscar copo d’água para o amigo, que agradeceu e disse que não era necessário. O ator frisou que Aline gosta do humorista tanto quanto Erika. ”Logo tudo isso vai acabar. Você vai ter que ir até o fim. Só não pode desistir”, frisou Pecaro.

“Desculpa por ontem”, pediu Victor. “Desculpa também”, disse Rico. “Me perdoa?”, pediu o intéprete e o comediante também pediu que fosse relevado o episódio do café. Victor frisou que era verdadeira a retratação e deu um beijo na bochecha do colega de confinamento, seguido por um abraço. “Eu gosto de você, sabia? De verdade. Não estou falando da boca pra fora, não”, garantiu o ator.

Sthe deixa Bil sem graça ao revelar sentimento em A Fazenda 2021

Sthe Matos foi uma das que mais curtiu a festa Cassino nesta sexta-feira (8) em A Fazenda 2021. A influenciadora se divertiu como se não houvesse amanhã. Em um determinado momento, visivelmente sob efeito de álcool, Sthe dançava com Bil Araújo e Mileide Mihaile e resolveu abrir o coração. Ela só não esperava a reação do amigo.

“Eu tenho ciúme de você, sério”, disse Sthe apontando primeiro para Mileide e, em seguida, para Bil. O ex-BBB reagiu imediatamente. “Para, de mim não”, respondeu ele, em tom de brincadeira.

Mais cedo, no quarto, Sthe fez um pedido especial para Bil. Ela queria que ele não a deixasse desistir do jogo e Bil a aconselhou. “Não vou deixar você fazer isso. Eu te amarro. Não faz isso, não. Relaxa, as pessoas gostam de você aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado