Essa doeu

A Fazenda 2021: Victor revela que levou oito pontos em lugar inusitado: "Quase morri"

Ator relembra tempos de criança


Victor Pecoraro em conversa com Sthe Matos e Marina Ferrari
Victor confidencia travessuras de criança - Foto: Reprodução/PlayPlus

Victor Pecoraro confidenciou algumas de suas histórias em A Fazenda 2021 na manhã desta quarta-feira (13) para Sthe Matos e Marina Ferrari. "Quase morri", relembrou ele ao contar que tomou oito pontos perto do ânus.

O ator também disse que tem cinco pontos no dedos. "Soltando pipa, fui subir em cima do telhado e o muro tinha aqueles cacos de vidros que ficam em pé. Quando eu fui apoiar, vim rasgando os dedos", acrescentou.

"Esse aqui, tinha uma época na escola que você pegava estilete e pegava a borracha do cara e desenhava com o estilete. E a minha borracha tinha caído no chão, eu não vi, e um cara tava com o estilete na mão. Eu achei que era a minha borracha. Falei: 'Devolve!'. Quando eu fiz assim [gesto para agarrar], tomei ponto aqui [na mão]."

As travessuras narradas em A Fazenda 2021

Ele ainda levou cinco pontos na testa jogando taco, sete pontos no olho esquerdo e elencou outra travessura: "Meu tio, bêbado, me pegou escondido da minha mãe e me deixou cair em cima de um engradado de cerveja, tomei sete pontos em cima do olho. Quase fiquei cego. 1 ano e meio de idade".

Foi aí que relembrou a história dos pontos no local íntimo. "Eu tenho uns oito pontos perto do ânus. Bem perto. Uma moça que trabalhava pra minha mãe colocou um vaso de vidro atrás da cortina, e eu sempre sentava naquele canto. E eu fui sentar e sentei em cima do vaso de vidro. Quase morri."

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado